Slide

A manicure caviar da Ciaté!


E quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, ops, nesse mundo dos esmaltes... Bom, o caviar foi transportado para as unhas de uma maneira muito criativa e com um resultado, incrivelmente, bonito.
A marca inglesa Ciaté (a mesma responsável pelas unhas Louboutin de Adele no Grammy) resolveu entrar no mundo das texturas nas unhas mais a fundo e acaba de lançar a linha “Caviar Manicure”“A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight. 


Eu, assumidamente fã das cores tradicionais e nada extravagantes nas unhas, me vi bem impressionada com as fotos de divulgação e como o resultado fica diferente e bonito de olhar.
No site da marca, que traz uma prévia da coleção e a possibilidade de você assinar a lista de espera para o lançamento (as vendas começam dia 26 de março!) , já se pode conhecer as cores que estarão disponíveis preto, branco e multicolorido além de ver o passo-a-passo em vídeo.


A ideia é “tão simples” mas fica realmente bacana. Claro que não é para usar em qualquer lugar ou com qualquer roupa e tampouco não agradará a todos, pois a pessoa definitivamente deverá saber carregar toda essa tendência e bolinhas! Fico curiosa com a sensação ao toque…


Para aplicar, nada muito complicado. Passa 2 camadas da cor base em todas as unhas e quando estiver na 2 camada, deve passar e já jogar as bolinhas de caviar por cima para que possam grudar na superfície. Então, apertar suavemente as unhas e as bolinhas assim se fixem melhor.


Quando terminar, pegue a bandeja que usou (a bandeja vem no kit junto com os 2 esmaltes + 1 funil) para depositar as bolinhas que caíram e coloque de volta no potinho com a ajuda do funil. Espere 15 a 20 minutos e pronto!
No vídeo dá pra ter uma ideia melhor, olha só:


Agora quero ver quem vai reclamar das “bolinhas no esmalte”! heheheh Ah, e no site também diz que é fácil tirar: é só usar qualquer removedor.
Como já disse acima as vendas online, pelo site da marca, começam dia 26/03 e o kit caviar sai por  £18 cada. (+/- R$52)
E aí, vai um caviar nas unhas? Eu quero! (:
Fonte: Unha Bonita







0 comentários:

Postar um comentário