Slide

A Maldição do TIgre



Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Não tem como não se encantar por essa história. Simplesmente linda, doce, sexy e apaixonante! Esses são somente alguns dos adjetivos que caberiam aqui. Não tem como expressar a riqueza de uma leitura como essa. Um vislumbre fantástico da Cultura e da diversidade Indiana em um Conto de Amor que tenho certeza que vai te conquistar!
A história é em primeira pessoa, sabe ser descritiva sem cair na repetição de pensamentos idiotas e tolinhos, que poderiam ser comuns a uma mocinha de 18 anos. 
Kelsey, a protagonista, se envolve totalmente com um tigre de circo, toma as suas dores e com isso permite que o Dhiren comece a quebrar uma maldição que o atormenta há mais de 300 anos. A amizade dela com o tigre são apaixonantes! Ela se encanta pelo grande felino de olhar doce e manso como um gatinho persa, sem saber da verdade sobre ele. 
Kelsey é contratada para acompanhar e cuidar da volta do animal para sua terra natal, a Índia. No meio da viagem, ela fica sabendo da verdade sobre o seu amigo listrado e novamente abraça a causa, não poupando esforços para livrar o seu tigre, agora príncipe indiano charmoso, da maldição que mantém a ele e a seu irmão Kishan, prisioneiros. Se bem, que apesar do príncipe ser bonito, charmoso, educado e dar o maior mole pra ela, Kelsey tem uma queda mesmo é pelo tigre listrado!
Para quebrar essa maldição e salvar os dois bonitões, ela tem que se aventurar na selva da Índia enfrentando aventuras maravilhosas.
O relato feito pela mocinha te leva para dentro da história e você realmente enxerga as cenas, as cores e até o cheiro! Impressionante! 
O que mais gostei foi de saber que o livro, faz parte de uma série! E desconfio que o livro do irmão mais interessante e malvadinho seja melhor que o do tigre bonzinho, só que ele ainda não está à venda! Maior maldade da editora, já deviam ter providenciado a sequência rapidinha pra gente não ficar se sentindo órfã quando termina a leitura. E não gostei de saber que a Paramount comprou os direitos para transformar o livro em filme.

Primeiro livro da série Tiger's Curse. Eles são:

1. Tiger's Curse (2009) - A Maldição do Tigre.
2. Tiger's Quest (2009) - ainda não publicado no Brasil.
3. Tiger's Voyage (2011) - ainda não publicado no Brasil.
4. Tiger's Destiny (2012) - ainda não publicado no Brasil.

Tiger's Quest Tiger's Voyage



0 comentários:

Postar um comentário