Slide

Look para impressionar no primeiro encontro!

primeiroencontro

O primeiro encontro é sempre o mais difícil, pois queremos estar lindas e maravilhosas para encontrar aquele gatinho e passar uma boa impressão para ele, é claro, pois a primeira impressão é a que fica. Então sua aparência irá contar muito na hora, por isso preste atenção nas dicas.
Lembre-se que sua roupa irá depender muito do lugar que vocês escolherem. Pois se forem para uma festa não será o mesmo look se forem ao shopping, por exemplo.
Então fique de olho em algumas regrinhas:
Não exagere!
E claro que você deve estar bem gatinha para o encontro, pois o seu charme na hora será fundamental para o sucesso futuro, então você deve estar bem bonita, mas é importante não exagerar na hora da maquiagem e na escolha da roupa. Seja você mesma.
Fique confortável!
Escolha sempre roupas ou sapatos que fiquem confortáveis em você, esqueça aquele sapato que machuca ou que faz você tropeçar. Vista um look bonito. E o mais importante, confie em você e na sua roupa, esteja segura do look escolhido, afinal essa é você.
O interesse!
Tente mostrar com o seu jeito de se vestir que você tem um interesse especial pelo gato. Uma boa ideia é investir um pouco mais no rímel, maquiagem ou vestir aquela sua blusa preferida que é super charmosa.



0 comentários:

Postar um comentário