Slide

Livros de cabeceira dos BBBs durante o confinamento


Com tanto tempo livre, brothers e sisters não ficam só tramando uns contra os outros, não. Leitura é algo comum no dia a dia deles. Não sei vocês, mais eu tenho uma curiosidade muito grande em saber quais os livros que os confinados do BBB ler. E pensando nisso resolvi publocar esse post.

FAMOSIDADES
Durante seu período na casa, o já eliminado Ronaldo escolheu  'Mentes Perigosas - O Psicopata Mora ao Lado', de Ana Beatriz Barbosa Silva. O bestseller nacional sobre comportamento fez o brother refletir durante sua permanência no jogo.

Reprodução/TV Globo
Para se entreter, Monique leu o livro da mesma autora de "Comer, Rezar, Amar", Elizabeth Gilbert. Chamado "Sobre Homens e Lagostas", as passagens picantes da narrativa fizeram Mona e Rafa darem gargalhadas no Quarto Selva.

Reprodução/TV Globo
Em suas muitas idas à piscina, Kelly leu o sucesso mundial 'O Código da Vinci' de Dan Brown. As caras de surpresa e espanto da morena enquanto lia o livro comprovam o motivo das milhões de vendagens do livro.

Reprodução/TV Globo
"Pai Rico, Pai Pobre", de Robert Kiyosaki e Sharon Lechter, foi o título escolhido pelo sempre pensativo Jonas.

Reprodução/TV Globo
"Conversando com os Espíritos", de James Van Praagh, arrancou lágrimas dos olhos de Fabiana. A sister sempre se mostrou muito espiritualizada.

Reprodução/TV Globo
O livro também emocionou a outra loira da casa, Renata.

Reprodução/TV Globo
"O Poder da Cabala", de Yehuda Berg, prendeu a atenção do cowboy Fael. A filosofia milenar praticada por muitas celebridades como Madonna é objeto de interesse do goiano.

Reprodução/TV Globo
O já clássico da auto-ajuda "Quem Mexeu No Meu Queijo?", de Spencer Johnson, também prendeu a atenção de Fael.

Reprodução/TV Globo
Rafa preferiu os clássicos da literatura. "O Amor nos Tempos do Cólera", de Gabriel García Márquez, foi sua obra escolhida durante o confinamento.

Reprodução/TV Globo
Enquanto estavam acorrentados por conta do Castigo do Monstro, o eliminado João Maurício e João Carvalho também dividiram o gosto pela leitura. O pecuarista decidiu ler "Inteligência Emocional", de Daniel Goleman enquanto seu xará lia "O Amor Nos Tempos Do Cólera".

Reprodução/TV Globo
Durante seus dias na casa do "BBB", a arte-educadora Mayara leu  "44 Cartas do Mundo Líquido Moderno", de Zygmunt Baumano. O livro do sociólogo explica o complexo conceito de Modernidade líquida.
Fonte: Entretenimento

















0 comentários:

Postar um comentário