Slide

Acessórios que amamos!


Meninas, falem a verdade: se tem uma coisa que nós amamos muito nessa vida são acessórios! Eu, pelos menos, sou daquelas que acham que badulaques nunca são demais. Haja pulso, pescoço e dedos para dar conta de tanta coisa… mas a gente sempre arruma um jeitinho de sair por aí cheia de fofurinhas sem parecer uma árvore de Natal!
Outra coisa incrível dos acessórios é como eles conseguem deixar qualquer look básico com aquela cara de moderninho e super elaborado. Basta saber escolher. Sem falar que todos esses detalhes são a cara do verão. Com o visual mais leve e a pele à mostra, a estação é o momento certo para abusar dos enfeites. Aqui neste post separei alguns exemplos que têm sido os mais bombados da estação e que, com certeza, deixa qualquer a produção nas alturas!


LENÇO-TIARA
É a moda-vovó mais divertida da temporada! Neste verão, a amarração mais vista no calçadão da praia foi essa com nózinho no meio e presa como uma tiara na cabeça. Ótima dica para controlar os fios que costumam ficar rebeldes nessa época, devido ao clima úmido.

ANÉIS GIGANTES
Aqui cada garota faz a sua regra: pode usar só um, colocar dois anéis grandes nos dedos da mesma mão, misturar prata com dourado… não importa! Gosta da tendência, mas não tem coragem de usar? Então vá aos poucos. Comece com pedras pequenas e discretas e, aos poucos, vá se permitindo ousar cada vez mais!

CINTINHO
Esqueçam a moda daqueles cintos grossos, a bola da vez é investir em cintos fininhos que marcam a cintura e deixam o visual hiperfeminino!

COLARES SOBREPOSTOS
Essa é a melhor maneira de dar um up naquela produção básica jeans + camiseta branca. Solte a imaginação e experimente misturar diferentes tipos de biju em um mesmo look.
Fonte: As Eleitas

0 comentários:

Postar um comentário