Slide

Esmaltes do Inverno 2012!


Que tal falarmos sobre as tendências em esmaltes do inverno 2012? Muita coisa legal bem por aí!


1. Ombré nails: Começando pela nail art que bombou no SPFW. Todo mundo quis passar no lounge da Risqué para testar as unhas degradê. Com glitter ou com esmaltes cremosos a técnica promete ser um sucesso neste inverno.


‎2. Galaxy Nails: Já ouviram falar dessa técnica? Nestas últimas temporadas a galaxy print (ou estampa de galáxia) fez (e faz) o maior sucesso no vestuário. E porque não tentar reproduzir o céu estrelado ou a via láctea nas unhas também? Exige um pouquinho de paciência, mas o resultado é encantador...

‎3.Marmorizado: Outras técnica que fez muito sucesso em terras gringas e promete ser um aqui também, são as unhas marmorizadas. Elas são feitas respingando o esmalte na água. Também exigem paciência e treino para serem feitas.
Fonte: MyGloss Acessórios 



2 comentários:

  1. Noooooooooossa, quanto esmalte lindo!
    Eu adoro esmalte, mesmo não pintando sempre. Tenho uma certa preguiça de limpar os famosos 'cantinhos' que ficam sobrando, e af, me irrita! Mas adoro, e acho suuuper estiloso quem usa sempre, e troca direto.

    Lindo o blog, sucesso!
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são super lindos. Também sou super apaixonadas por esmaltes e o grande problema deles é o "cantinho" mesmo.
      E muito obrigada!

      Excluir