Slide

Dia da Farra e do Beijo

"Dia da Farra e do Beijo" é uma canção da cantora brasileira de axé music Claudia Leitte, lançada em 28 de outubro de 2011 como segundo single de seu segundo álbum ao vivo e DVD, Verde e Amarelo - Ao Vivo.
A canção foi apresentada pela primeira vez em 15 de outubro de 2011 durante show da cantora em Pernambuco, lançada para ser trabalhada durante o verão e o Carnaval de 2012. A canção foi posta para download digital no website de Claudia Leitte no dia de seu lançamento, 28 de outubro.
De acordo com o Crowley Broadcast Analysis, a música Dia da Farra e do Beijo foi à aposta de carnaval mais executada na primeira semana do ano de 2012.
Seu hit, no segmento Axé, é o mais tocado do país e em Salvador, líder das paradas de sucesso nas rádios há três semanas. “Estou muito feliz e quero partilhar essa alegria com meus fãs. Dia da Farra e do Beijo em primeiro lugar, a música do verão da Bahia, uma canção explosiva, com um refrão simples e tema comum nas festas de rua, abadás, trios e no nosso carnaval.  Beijar na boca e estar livre, solteiro ou solteira para curtir, um ritmo pra frente e com percussão empurrando a galera, levando toda a massa a sair do chão!”, define ela.


Dia da Farra e do Beijo:
"É festa, eu vou beijar na boca até cansar. 

Depois paragadá!!!


E aí, gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário