Slide

Que SE DANE!



Em 2012 eu quero que o mundo se dane, sabe por quê?? Por que eu cansei de ser a garotinha certinha da vovó, eu cansei de dar e ouvir conselhos, eu cansei de amar e ser meiga. Não estou rebelde, simplesmente quero conhecer a minha outra eu. Quer saber? Tô Nem ai!


Tô nem aí para o que dizem das minhas roupas. Tô nem aí para o que dizem dos meus atos. Fico é feliz quando falam de mim, quer dizer que minha vida é interessante o suficiente para entreter quem não tem uma.


Tô nem aí se o mundo pegar fogo. Tô nem aí se eu ficar com um desconhecido e ficar bebeda em uma festa qualquer. Tô nem aí se eu tirar a roupa e chamar a atenção. Tô nem aí se eu estou gorda e fora do padrão.


Estou ligando o foda-se, o dane-se, ou seja, o me deixem em Paz. Com diz Avril Lavigne: “Toda minha vida eu fui boa, mas agora estou pensando “que se dane”, tudo que eu quero é bagunçar e eu não me importo se você me ama ou se você me odeia.”


Eu quero menos amor e mais ação. Menos paixão e mais prazer. Eu tô afim é de desorganizar tudo que eu organizei durando 17 anos, eu quero estar fora de mim, fora de ordem, fora do eixo. Eu quero ouvir música alta e beijar na boca do melhor amigo do meu irmão.


Na minha vida está faltando gente com pegada, gente que assuma seus afetos, gente que se apaixone, e que se dane o que os outros pensam. Por isso que eu não quero mais ser a Bonequinha perfeita, alias o que eu consegui até agora com a minha mania de ser politicamente correta??


Certo que devemos lutar até o fim por aquilo que queremos muito. Mas eu não vou lutar por alguém que eu sei que não vale a pena e que já usei todas as minhas forças. Eu quero dedicar meu tempo e a minha vida por alguma coisa diferente e que realmente valha a pena.



Você não sabe quem sou eu, não sabe a minha história, não sabe o que eu estou passando, e ainda vem me julgar? Sinceramente? Foda-se!


E por fim faço minhas as sábias palavras da Lysandra Ribeiro: “E eu ainda pergunto, o que essas pessoas tem a ver com a minha vida?  com a roupa que eu uso, com o que eu bebo, com o que eu penso ou com o que eu falo? Suas vidas são cheias de problemas e elas tentam esquecer falando da minha, me criticando, como se isso me importasse ou fosse me atrapalhar em algo, isso me mostra a inveja que elas sentem, me mostra que sou tão boa que tem gente reparando em mim, querendo ser eu, afinal eu não sabia que era tão importante assim, um exemplo para os que não tem vida própria e fazem da minha, parte da deles.”









0 comentários:

Postar um comentário