Slide

Eu tive um sonho...


Hoje eu tive um sonho, um sonho muito estranho, onde todos se abraçavam e sorriam um para o outro sem maldade nenhuma e o amor ali era verdadeiro e amizades falsas não existiam.

Um sonho no qual eu não queria acordar, por mais que ficasse tarde depois para me levantar, estava tão bom, estava com um sentimento de que tudo aquilo ali era real e nunca iria se acabar. Mas nesse sonho tinha uma pessoa, uma única pessoa solitária, quieta, não falava com ninguém, não sorria e nem se quer levantava a cabeça , até que uma outra pessoa chegou e aproximou-se para saber o que se passava com aquela pessoa triste e ela então respondeu…

Eu não estou triste, estou muito feliz e se duvidar posso até está mais feliz que você.
Mas a pessoa que foi falar com ela não compreendia porque ela não sorria e nem se quer pulava de alegria e questionou mais uma vez ...

Então ela mais uma vez, com toda suavidade respondeu...
Sabe o que é? Eu também vivia assim pulando de alegria, sorridente, cabeça erguida, vivendo de verdade, fazendo o que quisesse e bem entendesse, aqui criamos muitas coisas e tudo é lindo realmente não existe tristeza... Mas isso aqui é um sonho e já já ele vai acabar!
(Talita Romero)

0 comentários:

Postar um comentário