Slide

E ficam as lembranças...



Sabemos que logo todos esses nossos dias felizes, todas as nossas conversas jogadas fora, todas as nossas piadas, as nossas fotos, as nossas discussões, serão apenas lembranças.

Sabemos que o fim está próximo e é justo agora que paramos para analisar que fizemos e o que deveríamos ter feito.

No entanto as lembranças não são guardadas pelo que queríamos ou pelo que deveríamos, as lembranças são guardadas pelo o que realmente aconteceu bom ou ruim é essa a nossa historia.

Não podemos guardar algo que não aconteceu, não podemos dividi-la em real e irreal, tudo que somos, compartilhamos, brincamos, aprendemos, vivemos juntos em mesmo ambiente, compartilhando as mesmas emoções e frustrações.

Desta forma é perceptível que já chegamos ao fim, que todas as nossas risadas serão trocadas por lágrimas, lágrimas de felicidade por estar seguindo em frente e lágrimas de tristeza por estar deixando muito para trás.

Iremos nos lembrar dos melhores anos de nossas vidas, das nossas melhores amizades, de nossas melhores mentiras, de nossas piores encrencas! Sentiremos falta de tudo aquilo ao contarmos para nossos netos, com muito orgulho, todo aquele tempo em que estávamos todos juntos!

Todavia vale ressaltar que a vida é feita de idas e vindas e seguir em frente não significa deixar de amar ou de admirar alguém, mesmo que com dificuldades nos continuaremos juntos, alias a melhor forma de fazer isso é usando os meios de comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário