Slide

13 Tipos de homens que toda mulher gosta de ter por perto


As mulheres estão cada dia mais independentes, mas têm certas coisas que só os representantes da ala masculina têm o poder de fazer por elas. São aqueles homens que levantam sua autoestima, te ajudam nos serviços mais chatos ou te fazem sentir bem naqueles dias que até Deus duvida. São eles:


O cafajeste


Se não fosse ele, quem iria olhar as mulheres como se quisessem tirar suas roupas? Com quem você iria realizar aquela sua fantasia  selvagem, sem enfrentar julgamentos? Homens desse tipo elevam a autoestima de qualquer mulher, mesmo que seja para ela dar um fora na balada.

O Amigo nerd


As mulheres geralmente o conhecem na infância ou na faculdade. Aquele homem bonzinho, feio e tímido, que tem um amor platônico por você, que te “homenageia” todos os dias no banheiro e que esta sempre disponível para resolver os seus problemas quando seu computador dá pau.

O Pedreiro
Esse tipo de homem é um clássico na vida de qualquer mulher. Quem nunca ouviu assovios, expressões e cantadas “elegantes” que só eles sabem fazes? Você pode estar num “bad hair day”, com a pior roupa do seu armário e sem maquiagem que, mesmo assim, eles irão te “elogiar”.

P.A Pau Amigo



Chame-os como quiser. Pau amigo. Pinto amigo. Fuck Friend. Amigo Colorido. Disksex. Não importa. O que importa mesmo é que eles são os salvadores do bem dos momentos de carência de qualquer mulher.

O Frentista


Aquele tipo de homem que te salva quando você esta dirigindo totalmente perdida ou quando seu carro quebra no meio da Marginal. O nível de empenho dele esta diretamente ligado ao nível de beleza ou charme da mulher pedindo socorro.

O Caminhoneiro


Serve também para aquele cara do carro ao lado, quando você esta no meio do transito. Ele corre o risco de bater o carro, mas não para de te secar, ate que você suma de vista. Serve pra dar umas boas infladas no ego.

O Pai


De duas, uma: ou ele é um poço de sabedoria, que te aconselha e ajuda nos momentos mais difíceis ou ele é um exemplo de homem que você não quer ao seu lado. Para ambos os casos ele é importante para sua vida.

O Amigo Gay


Aquele amigo que você pode assistir comedia romântica, trocar de roupa na frente dele, falar de suas experiências sexuais abertamente, aprender algumas técnicas, comentar sobre homens bonitos, ir para baladas mais populares e falar sobre moda.

Professor charmoso


Aquele tipo de homem que quando fala, atrai olhares mais atentos da ala feminina da classe. Aquele tipo de homem, que você tanto procura e nunca encontra: inteligente, bonito, charmoso, elegante e com postura. Ele é o grande responsável por fazer a mulherada aguentar as matérias mais chatas sem reclamar e sem cabular aula no bar.

O Amigo DJ

Aquele que te convida para as melhores baladas, te arruma os vips que todo mundo quer e conhece muitas pessoas interessantes. As intenções deles pra tanta mordomia têm grandes chances de serem sexuais – mas você só retribui se quiser.

O Namorado bom partido


Esse é o tipo de homem mais difícil de encontrar, pois não basta você ser bonita e transar bem para conseguir um compromisso sério. Você precisa conquista-lo com sua inteligência, carinho, atenção e charme.

Cabeleireiro


Aquele que te salva nos dias em que nem maquiagem e roupa nova te fazem sentir melhor. Além de ele te deixar linda, ainda serve de ouvinte pras suas histórias mais cabeludas, sem te julgar.

O Professor da Academia

 

Um dos responsáveis indiretos pela motivação das mulheres pra malhar – ele esta sempre ali do lado, dizendo que é só seguir as instruções que você vai ficar ainda mais gostosa no verão, bate aquele papo pro exercício não ficar tão chato e, de quebra, ainda incorpora o professor particular se a mulher for agradável que o fortão da maquina ao lado.

Fonte: Casal Sem Vergonha


0 comentários:

Postar um comentário