Slide

We Found Love - Rihanna!


O novo clipe da cantora Rihanna "We Found Love" e o primeiro single do novo disco "Talk That Talk", seu sexto álbum, é uma canção focada na música eletrônica e produzida pelo DJ escocês Calvin Harris.

"Nós nunca fizemos um vídeo como esse", comentou a cantora no Twitter. "Esse é provavelmente um dos vídeos mais profundos que eu já fiz. É todo sobre o amor e como o amor pode se tornar uma droga... Definitivamente dá para sentir esse clima.; a parte boa e os perigos. É sobre isso que é o vídeo", escreveu no microblog.

Estou completamente apaixonada por essa música, a letra diz: Diamantes amarelos na luz, estamos lado a lado, quando a sua sombra cruza a minha, é o que basta para que eu ganhe vida, é como me sinto, não dá para negar, mas preciso deixar pra lá.

Encontramos amor em um lugar sem saída, ilumine uma porta aberta, amor e vida se dividirão. Dê meia volta, pois eu preciso de você mais ainda. Sinta as palpitações na minha cabeça.



Eu amo a Rihanna, e acompanho um seu trabalho a um tempão, eu ainda os as músicas velha dela, que mostra o quanto ela vem mudando (para melhor) o seu estilo musical, e esse novo cd, promete e eu já o amo muito. Vejamos o clipe:

0 comentários:

Postar um comentário