Slide

Saudade: eu sinto!


Eu finjo muito bem, mesmo assim dentro de mim ainda sinto sua falta, sinto saudade de ouvir a sua voz, ver o seu sorriso, sentir o teu cheiro, sua pele, seu abraço, seu carinho. Saudade de você. Seria tão simples se você me ouvisse, mais sempre que tento te dizer algo parece que eu fico muda e você nunca me ouve.


Por que estamos separados? Aposto que nem você consegue responder, poderíamos dizer que é a distancia, a falta de tempo ou sei lá o quê, mas nós dois sabemos que não existe nenhum motivo, pois antes com todos esses empecilhos estávamos bem, estávamos juntos.

Querido eu ainda sinto sua falta, não que isso seja o fim do mundo, não é de tristeza que eu estou falando, não é questão de sofrimento e sim é apenas saudades. Ríamos de coisas tão bobas, sinto falta disso. Não estou pedindo nada, são apenas boas lembranças que eu levarei comigo.

É tão estranho fingir que não te conheço, não falar contigo, sendo que ontem éramos tão próximos... Mais é melhor assim, só não posso negar que você me faz muita falta!

0 comentários:

Postar um comentário