Slide

Quando você chega!


Sabia que você estava na cidade, e sinceramente estava morrendo de medo que você não vinhesse me ver. A nossa separação já foi tão ruim, ainda dói tanto.

Mas você veio me surpreendendo, como sempre. A nossa relação ainda é tão simples e intensa. Lembro-me dos momentos que passei ao seu lado, todas as besteiras que fizemos e que falamos, eu sinto muita falta de tudo isso.

Eu odeio as suas criancices, porém eu te amo muito e por isso não dou a mínima para as nossas brigas bobas, você é o meu melhor amigo, aquele com quem eu desabafo, choro e reclamo. Nunca imaginei ser possível ter uma relação tão verdadeira assim, você sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que eu precisei.

Quer saber? Eu amo esse seu sorriso bobo, e sua mania de me chamar de chata o tempo todo, já me acostumei com tudo isso, com as nossas conversas sob a luz do luar, e também era interessante como não nos importávamos com os nossos vizinhos e familiares falando sobre a nossa “relação”, falando nisso, minha mãe esta morrendo de saudades de você, ela é sua fã!

Sim, ninguém acredita em nossa amizade, afinal sempre estamos tão juntos, e eu sei tanto de você. É tão lindo isso que temos, o seu abraço é tão confortante, me sinto protegida ao seu lado.


E não somos namorados, somos muito mais que isso, somos amigos, companheiros, em todos os momentos. Nós nos completamos de uma forma meramente estranha, mais o que não é estranho entre nós dois? Quando se trata da gente nada nunca é normal, e eu te amo por você me aceitar assim, estranha do jeito que eu sou!

0 comentários:

Postar um comentário