Slide

#movie: Amizade Colorida (Friends With Benefits)

Oi oi, gente.
Essa é minha primeira postagem aqui no blog, e eu tô meio perdida. Fiquei pensando sobre o quê falar (livros? séries? música?) mas decidi que em breve falarei sobre um pouquinho de cada.
Enfim, bora começar do início? Me chamo Jei, tenho 19 anos e fui convidada a escrever sobre qualquer coisa (é isso mesmo, produção?) que me der na telha.
O post de hoje, vai ser rapidinho, tá?


No último fim de semana, assistí o filme Amizade Colorida (Friends With Benefits) e tenho que dizer que há muito tempo não ria tanto com um filme.

"Dylan (Justin Timberlake ♥) e Jamie (Mila Kunis) acham que vai ser fácil adicionar o simples ato de fazer sexo a sua amizade, apesar do que as comédias românticas de Hollywood os fazem acreditar. Eles logo descobrem, contudo, que quando a coisa fica física sempre leva a complicações."

De início, eu achei a história meio clichê. Já tinha assistido Sexo sem Compromisso, que tem mais ou menos a mesma temática, mas não chega aos pés de Amizade Colorida. O filme é engraçadíssimo (aos quatro minutos de filme, eu já tava morrendo de rir), super descontraído e de quebra ainda tem Justin e Mila, aquelas pessoas horríveis, bora combinar?
E pra fazer eu me apaixonar completamente, tem uma trilha sonora (detalhe super importante num filme, pra mim) super bacana. Além de bandas e cantores conhecidos, ainda tem Semisonic, Janelle Monaé, Nicki Minaj e outros artistas incríveis.
Moral da História: SUPER RECOMENDADO.


Já tem um tempinho que o filme está em cartaz, mas se não tiver afim de ir no cinema, já tem download do filme disponível na internet.

Para mais detalhes do filme, curtam a página oficial no Facebook.
Espero que tenham gostado da dica. Se já assistiram, comentem aí a opinião de vocês.
Ah, e não deixem de conferir a trilha sonora tá?


xoxo

*Post também encontrado no Várias Facetas.

0 comentários:

Postar um comentário