Slide

Gostava tanto de você...


Não sei por que você se foi, Quantas saudades eu senti, E de tristezas vou viver, E aquele adeus não pude dar... Você marcou na minha vida, Viveu, morreu Na minha história, Chego a ter medo do futuro, E da solidão, Que em minha porta bate... E eu, Gostava tanto de você... Eu corro, fujo desta sombra, Em sonho vejo este passado, E na parede do meu quarto, Ainda está o seu retrato, Não quero ver pra não lembrar, Pensei até em me mudar, Lugar qualquer que não exista, O pensamento em você...

É tanta coisa para falar, que resolvi fazer um texto para você. Pensei em ir ao cemitério levar flores e dizer algumas coisas sem sentido, mas você me conhece e sabe que eu não gosto de cemitérios, por isso resolvi te escrever.


Estava recordando que o tempo passou tão rápido que já fazem dois anos desde que você se foi, sabia que eu ainda sinto sua falta? Pois é, eu sinto você por toda a casa, sinto seu cheiro, lembro-me dos nossos momentos e principalmente da sua risada, você sempre foi tão feliz, aprendi isso contigo.

Desde que você se foi não consegui ser a mesma, a sua mania de me mimar, de me proteger e de realizar todos os meus sonhos me tornou uma garota mal acostumada e depois que você partiu meu mundo veio ao chão. Nunca imaginai que perderia uma mãe tão cedo.

Tenho tanta coisa para te contar... Depois que você se eu ganhei um gato lindo de presente, queria que você tivesse-o conhecido, ele é muito engraçado, tenho certeza que você iria gostar dele, você já imagina quem me deu né? Foi ele mesmo, o seu ex-noivo. Ele, como eu não conseguiu deixar de pensar em você, mais não se preocupa, nós estamos bem.

Você partiu de uma forma tão inacreditável, eu estava ao seu lado o tempo todo, e quando eu sai daquela sala, para a realização dos procedimentos para você ir para UTI, você partiu. Ate hoje eu não acredito. Eu amadureci desde aquele dia, não sou mais aquela garota rebelde e mal educada, eu aprendi ao ouvir calada, e a dizer eu te amo, eu nunca fazia isso né?

Fico imaginando como você esta ai no céu, mais sinto que você está bem. Você gostou da vela que eu acendi para você? Espero que sim, foi com muito carinho.

Eu não tenho muito que falar, sei que já faz um ano e que muita coisa aconteceu, mais você esta ao meu lado o tempo todo e viu tudo, então nem tenho o que contar. Eu queria poder contar com a sua ajuda na escolha de um curso, pois eu vou fazer faculdade, logico, mais nem sei o que cursar, sinceramente você me acostumou muito mal, não aprendi a fazer as escolhas ainda, sinto muito falta sua.

Você sempre foi minha amiga, companheira, tia, mãe, irmã... Nunca mais conseguir sorrir daquele jeito que fazíamos juntas, eu te vejo em todos os lugares da casa, e o meu coração ainda dói muito quando penso em você. Mas tudo bem, você esta comigo e eu sinto isso.

0 comentários:

Postar um comentário