Slide

Belas e Sensuais: Negras!

“Algumas mulheres podem se considerar privilegiadas por natureza. Umas não têm tendência para engordar, outras não sabem o que é celulite e existem aquelas que possuem pele e cabelos normais, ou seja, não precisam sofrer tanto para cuidar do visual. Porém, sortudas mesmo são as negras. Se antes o tom de pele era um problema para elas e sinônimo de exclusão social, hoje se pode garantir que elas têm muito do que se orgulhar.”






Quem foi que disse que o negro não tem beleza? Sabemos que antigamente, os negros eram escravizados e discriminados, sabemos também que essa época já passou. A nossa sociedade atual vem fugindo, do estereótipo, loira sexy, morena magra. Tanto as modelos GG, como a beleza negra, vêm se destacando cada fez mais.

No entanto, algumas pessoas ainda acreditam que os negros são apenas escravos, realmente os negros foram escravizados, porém não são escravos. Somos escravos dos nossos sonhos e dos nossos desejos.


Além do mais vale ressaltar que nós negros possuímos uma qualidade singular, sabe qual? Nós possuímos um tipo especial de beleza, não é uma beleza comum, somos diferenciadas, nós destacamos sem esforços. Quantas vezes, você viu pela rua, uma bela mulher negra dos olhos azuis ou verdes? Poucas, pois é uma beleza que não existe pra todas. Mas elas por si só, são especiais.

Precisamos parar de criticar o desconhecido, ou diferente, pois ser diferente também é ser belo, também é ser normal. 


0 comentários:

Postar um comentário