Slide

DISPA-ME I: Sexto Sentido!


Lembranças de quem eu costumava ser ressurgem no imaginário de todos aqueles que pensavam que eu nunca me tornaria o que eu acredito que me tornei. Memórias do meu sorriso contagiante que costumava esconder quão machucada eu estava, são substituídas pela imagem de um sorriso sedutor, cheio de mistérios. Mas que também esconde a decepção que eu senti ao perceber que os príncipes encantados que eu inocentemente esperava aparecer para me salvar deste castelo de solidão, nunca vieram. E eu já não sei se foram as decepções que mudaram as minhas expectativas, ou se foi você quem me mostrou o quanto a vida é curta. Só sei que de uma maneira ou de outra, acabei compreendendo que não existe nenhuma garantia de felicidade plena, e a melhor chance de sem querer encontrar a felicidade é percorrendo a estrada dos prazeres. Porque, “felizes para sempre” é algo superestimado, e esperar pela pessoa certa é uma tremenda perda de tempo.


Demorei bastante tempo sendo aquela garota modelo, que sonhava em ter filhos, marido, cachorro, papagaio, enfim, um casamento feliz. No entanto, a espera por essa tão sonhada perfeição se tornou algo deprimente. Acordar dia após dia em uma cama vazia não era nenhum sinônimo de felicidade, e é por isso que ser uma garota que sonhava com uma casa azul rodeada por uma cerca branca foi suficiente até ontem, porque hoje, tudo em que eu consigo pensar é em chegar em casa arrancar a sua camisa, sentir a maciez do seu cabelo e me embriagar com o seu perfume. Penso no quão bom é saborear o seu gosto, esse seu sabor de perigo. Talvez essa decisão seja errada, porém, você é um daqueles poucos caras errados que sabem fazer a coisa certa. E todas aquelas palavras sujas sussurradas no meu ouvido, torna praticamente impossível manter você longe, pois você sabe a importância das preliminares, compreende que sexo é um conjunto de fatores. Sexo é os sussurros, os gemidos, as caricias, enfim, sexo é a troca de prazer e você sabe exatamente como intensificar essa troca.

Cara, você sabe o que fazer e quando fazer. No meu íntimo sinto-me satisfeita, terrivelmente realizada, por isso deixei você entrar na minha vida, se acomodar na minha cama e compartilhar do meu prazer. Porque, tudo que eu mais quero é me perder em você e eu posso sentir as minhas veias pegando fogo, com a mera sensação do seu toque. Eu posso senti-lo em mim, o seu olhar, passeando pelo meu corpo. Gostaria que essa sensação durasse para sempre, mesmo que para sempre dure somente essa noite. Porque uma noite com você alterou todos os meus objetivos de compartilhar um relacionamento ideal – seguindo os padrões impostos pela sociedade –. Os meus planos caíram por terra, quando descobri que o cara que eu quero é dono de um coração sem escrúpulos. Mas você é tão bom de cama que eu juro, é difícil respirar.

Nesse exato momento, creio que eu estou vivendo um Déjà vu, pois nós dois sabemos que essa relação parece simples e divertida, porém uma amizade colorida pode se transformar em uma tremenda confusão. Sexo deveria ser algo simples, no entanto, nada é tão simples assim. Na verdade, eu reconheço todas as cenas dessa peça que estamos encenando. Aparentemente estou revivendo toda essa história, várias e várias vezes, podendo afirmar que em nenhuma das suas inúmeras versões as coisas são simples ou fáceis. Temo que em algum momento iremos perder o controle, desde já os meus instintos me alertam para que eu fuja dessa situação e de caras como você. Caras que parecem ridiculamente certos, com esse enorme sorriso carinhoso, mas que definitivamente não passam de uma fruta proibida, da qual, garotas como eu, não resistem e precisam provar.


Apesar de todos os avisos gritados pela minha intuição, mesmo com todo esse meu sexto sentido infalível, eu não resistir. Eu não queria resistir, pois a minha voz interior clamou por você, mesmo sabendo que você era um erro, porque ambas sabíamos que você era o erro mais gostoso que eu poderia cometer. Não tenho nenhum arrependimento, nem deveria, afinal, como poderia me arrepender do prazer que é a sua companhia? Talvez você seja o meu pecado, pouco me importa, pois o tempo é efêmero e eu prefiro gastar todo e qualquer tempo que eu tenha contigo, mesmo que seja apenas por uma noite intensa e inesquecível. Sinceramente, eu trocaria qualquer possibilidade de amor eterno, por mais uma noite com você.

0 comentários:

Postar um comentário