Slide

Resenha: Lembranças da Meia-Noite



Titulo original: Memories of Midnight (Lembranças da Meia-Noite)
Autor: Sidney Sheldon
Páginas: 496

Editora: Record

Sinopse: Continuação do grande sucesso do autor, "O Outro Lado da Meia-Noite", o livro dá sequência aos acontecimentos ocorridos no primeiro romance, mas é uma história independente cuja personagem principal, Catherine Douglas, luta contra um destino aterrador.

Atenção, pode conter spoilers, portanto se ainda não leram lembranças da meia-noite não venham para aqui.

Após um terrível atentado, Catharine Douglas é salva por irmãs do convento carmelita, na Grécia, onde não se lembrava de nada, mas tinha sonhos dos acontecimentos que a atormentava. Constatini Demiris, conhecido como Costa (bilionário e poderoso), a ajuda, mantendo longe de qualquer suspeita, oferecendo-lhe uma vida normal, e tentando se aproximar para se vingar do ex-marido de Catharine, Larry Douglas. Algumas pessoas começam a descobrir que Cathy esta viva, e tentam mata-la atrás de dinheiro, pois para Demiris, a cabeça dela valeria 50 mil dólares...

A maior parte do livro conta a historia de Constatini, como ele ficou rico, como se desfez de suas vitimas, quando se casou... Ele é suspeito de um crime que não cometeu, vai a julgamento. São partes emocionantes e viciantes, que me imaginei no tribunal.
Enfim, mais um livro de Sidney que adorei, sempre me envolvo com os personagens. Apesar de não ter lido o primeiro livro (O Outro Lado da Meia-Noite) ainda, mas fiquei super curiosa para saber o começo da historia de Cathy. Lerei em breve =)

Obs.: Lembranças da Meia-Noite é o 10º livro de Sidney Sheldon, publicado em 1990.

0 comentários:

Postar um comentário