Slide

E se eu disser que eu te amo?


Estava pensando quantos “eu te amo ”  eu já disse em minha vida toda e quantos eu já ouvi também. Percebi que eu já disse mais eu te amos do que ouvi, mesmo assim não fiquei abalada ou assustada com este fato, afinal os eu te amos que eu ouvi na verdade foram de pessoas que realmente me amavam enquanto os eu te amos que eu disse foram para algumas pessoas que eu acreditava amar. Isso faz muito diferença, hoje eu já sei selecionar as pessoas que realmente merecem ouvir o meu EU TE AMO e só digo para aquelas que realmente amo.

Sabia que nem sempre amamos quem achamos que amamos? Essa também é mais uma novidade pra mim. Depois de arrastar tanta corrente, de morrer de amores, de chorar litros e de ficar dias sem comer por pura dor de amor ou falta de amor (próprio) resolve compreendi que os garotos errados são errados e ponto. Sem mais, sem pontos de continuação, eles não vão mudar, simplesmente são assim e continuarão assim até o fim.

Eu passei tanto tempo beijando sapos na expectativa que eles virassem príncipes e o máximo que conseguir foram alguns gatinhos egoístas que não conseguiam pensar em nada além deles mesmo.  Coisa triste na época eu fiquei arrasada achando que o problema era comigo, doce ilusão. Agora percebo o quanto sou perfeita, maravilhosa e eles que não souberam valorizar.

Foi então que resolvi selecionar, é isso mesmo SELECIONAR, não escolher, não é isso, não estou criando estereótipos de HOMENS PERFEITOS altos, morenos, malhados e gostosos.Não, nem pensar, estou selecionando aqueles que aparecem em minha vida e analisando se eles são tão Homens quanto eu sou Mulher.

E no fim estou sozinha e acredite não vejo isso como algo ruim, pelo contrario, descobri que preciso ampliar meus horizontes e que nem sempre os ditos amigos são os caras certos e que nem sempre o amor esta ao nosso lado, frente ou sei lá onde. Meninas e meninos também, vamos selecionar, não fique com o primeiro(a) que aparecer só por falta de opção, o mundo é tão grande e o distante é bem ali se você tiver afim de ir.


1 comentários:

  1. Convido você para participar do desafio fotográfico do Blog Fotos de Quinta deste mês.

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/04/tema-do-mes-de-abril-pes-apontando-para.html

    ResponderExcluir