Slide

A irresistível voz de Kat Graham!



Eu estou perdidamente apaixonada por essa voz, por isso resolvi falar um pouquinho sobre essa maravilhosa artista.

Ouçam: Heartkiller, “Assassino de Corações”.

Não quero ser sua
Ver você, te escutar
Você é um assassino de corações
Eu não quero te sentir
Não posso estar perto de você
Você é um assassino de corações
Um assassino, amante em série
Não quero ser sua


Katerina Alexandra Graham nasceu na Genebra- Suíça. Filha de  um pai afro-americano, Joseph Graham e uma mãe judia russa, Natasha. Na infância Katerina Graham frequentou escola hebraica e fala inglês, espanhol, francês, português e hebraico. Ela vive sob diferentes culturas e sociedades desde de pequena.

Desta forma, Kat acredita que foi isso que  influenciou muito a sua vida artística e pessoal e promove a sua motivação intensa para o sucesso.Aos 6 anos ela entrou na indústria do entretenimento. Fazendo comerciais, como Barbie, K-Mart, Pop Tart, Coca Cola e Edison, e programas de televisão como "Joan of Arcadia", "Like Family", "Grounded for Life", e "Lizzie McGuire".


No entanto sua primeira grande oportunidade veio quando ela passou a jovem Christina Milian como anfitriã da série do Disney Channel, "Movie Surfers". Aos 15 anos ela foi escolhida pela coreógrafa Fátima para se apresentar no BET Awards como dançarina para Lil 'Bow Wow. Essa experiência levou a outras passagens como dançarina de fundo para Missy Elliott, Pharrell, Jamie Foxx, e coreógrafos como Hi Hat and Michael Rooney.

Assista ao Trailer de Honey 2. Ela está maravilhosa, dançando divinamente:


Além de ser uma atriz e dançarina profissional, Katerina também começou a perseguir uma carreira como cantora. Uma das primeiras músicas que ela escreveu e cantou "Derailed", foi apresentada em um filme de Jean-Claude Van Damme. Concluindo a canção que a inspirou a comprar seu próprio estúdio e produtora para adicionar à sua lista de talentos. Embora ela não tenha tido nenhum treinamento formal de produção, ela logo dominou as técnicas e desenvolveu seu estilo único.


Um ano depois, ela conheceu o produtor Damon Elliott que produziu outras cantoras como Pink, Mya, Destiny's Child, que acabou por ser um mentor influente. Enquanto os dois trabalharam no aperfeiçoamento de habilidades de Katerina sendo seu músico e produtor, ela continuou a trabalhar como atriz, estrelando em programas de televisão CSI: Las Vegas, The OC, "Malcolm in the Middle", "Joan of Arcadia" , "Strong Medicine", e Hannah Montana. Ela ainda esteve em vídeos de musicais, aparecendo com Akon em "Lonely",de 112 "What If", de John Legend "Used To Love You", B2K "Why I Love You", "Somebody to love" de Justin Bieber, e muitos outros.


Ela dança muito assistam ao clipe de Put Your Graffiti On Me (Coloque Seu Grafite Em Mim):

Algodão doce
Pirulito
Prenda como se fosse um Post-It
Você não precisa fazer com que meu coração dispare
Você já o ganhou
Eu tiro vantagem de você
Você tira vantagem de mim
Beba tudo que tem nesta garrafa, yeah
E pinte seu corpo em mim




Ela é sem dúvida uma ótima profissional. E eu me tornei sua fã desde o filme Honey 2 e também devido as suas músicas.

E para finalizar não poderia faltar “Wanna Say” (Querer Dizer):

Hoje eu vou jogar fora o meu passado
Hoje eu vou viver como se fosse meu último dia
Isso me faz querer dizer
Quando você está por perto
Eu posso dizer
Que estou prestes a perder o controle
(Que estou prestes a perder o controle)
Presa nesse
Momento novamente
Cara, você tira meu fôlego


PS: Se gostou pode curtir e comentar. Eu gosto muito dela, virei fã. Beijocas!



0 comentários:

Postar um comentário