Slide

Calças de Couro

FAMOSIDADES

O friozinho está chegando e para você não perder o estilo, pensamos em fazer uma coluna especial de calças de couro! O acessório, mega especial nestas épocas geladas do ano, vem com tudo e serve para todos os tipos de looks, do elegante ao rock n’ roll.
Ju Ariza analisou a peça no visual das celebridades. Confira agora os comentários, entenda o que é certo e errado e fique linda no inverno também!

Arquivo Famosidades 
Charlize Theron: “A atriz aparece num look preto, branco e cinza. Ela usou uma calça de couro preta, que tem a parte de trás com elastano para ficar mais justinha, blazer branco, que é uma peça ótima e que está super em alta, pois combina com quase tudo, e camiseta cinza com estampa. Charlize finaliza perfeitamente a produção com acessórios pra lá de modernos, maxi carteira em couro cinza e preta com fivelas e relógio preto. Nos pés, ela usou uma linda sandália botinha com tiras, que deixa os dedinhos aparentes. Ponto para ela por esse ótimo look!”.

Arquivo Famosidades
Dakota Fanning: “Mais um look em preto, branco e cinza com calça de couro e blazer. Aqui a calça de couro poderia ser mais justinha, pois acho feio quando faz essas rugas de estar sobrando no corpo. A peça mais legal do look é o blazer preto curto na frente e mais comprido atrás, tipo um fraque feminino, que foi sobreposto numa camiseta branca. Dakota complementa o look de frio com pashimina cinza no pescoço, ankle boot em camurça preta e maxi bolsa, também em couro preto. As mulheres amam este estilo de bolsa, pois cabe tudo, inclusive o guarda-chuva! Look para se inspirar. Ótimo para os dias frios que se aproximam. Vale apostar também nesse modelo vintage de óculos de sol com lente marrom e armação dourada. Fica a dica”.

Arquivo Famosidades
Halle Berry: “Hale escolheu uma calça de couro cinza, que é super legal e sai do óbvio preto. Ela complementa o look com uma blusa cinza clara, bem sem graça, e um casaco 7/8, tipo parka. Aqui temos um ótimo exemplo de como calças de couro ficam feias com botas compridas, mesmo da mesma cor, como aqui. Fica esquisito, pois a calça é justa e a bota tem a boca larga. Parece uma polaina na calça, ainda mais com essas listras claras e esse saltinho, que é bem feio também. Resumindo: aqui só se salva a calça de couro cinza e o casaco”.

Arquivo Famosidades
Katy Perry: “Look perfeito no mais puro estilo rock'n roll! Katy combina sua calça de couro preta, bem justinha, com camiseta desbotada estampada, ankle de bico fino e uma belíssima jaqueta de couro com matelasse. Tudo em preto! O toque fashion fica por conta dos óculos escuros e do cabelo azul, que, vamos combinar, não é pra qualquer uma. Tem que ter muita atitude!”.

Arquivo Famosidades
Kristen Stewart: “Kristen ficou belíssima combinando sua calça de couro bem skinny com uma camisa estampada, sem mangas, por dentro da calça! Aqui a sandália deixa todos os dedinhos dos pés de fora. Adorei! Ela também aposta num blazer acinzentado, que está segurando na mão direita! Amo esse tom de cabelo e esse penteado bagunçado, super rebelde. Meu look preferido até agora!”.

Arquivo Famosidades
Miranda Kerr: “Aqui temos um look mais clássico, composto por uma calça de couro marrom, num tom belíssimo, e camisa de mangas compridas branca. O ponto alto do look é a bolsa quadrada, tipo maleta, num tom azul acinzentado. Combina com tudo! Já os óculos escuros e o sapato boneca em verniz, ambos em preto, pesaram o look e destoaram da calça marrom, que é a peça principal do look. Como já disse aqui, várias vezes, eu não gosto de marrom com preto, não combinam”.

Arquivo Famosidades
Nicole Kidman: “Mais uma calça de couro cinza. Acho o máximo! Nicole combinou sua calça de couro cinza com blazer, pashimina e botinha com cadarço, tudo em preto. Óculos espelhados voltaram com tudo. Esse até que está discretinho, os que vamos ver por aí são bem mais espelhados e chamativos. A maxi bolsa bege combina com tudo e apesar de eu preferir uma preta aqui, a bege é tão neutra que passa”.

Arquivo Famosidades
Rosie Huntington: “A gata combinou sua belíssima calça de couro preta, com detalhes em matelasse no bolso e na batata da perna, com todas as outras peças em off white, tricot, bolsa e sapatilhas. Simples e bonita! Repare que como os metais da bolsa são dourados, os brincos, o relógio, o colar e os óculos também são! Ponto pra ela, é assim que se faz!”.

Arquivo Famosidades
Scarlett Johansson: “Proporção é tudo num look e aqui temos o exemplo perfeito da falta de proporção! Scarlett, que já não é alta, dividiu seu corpo em três nesse look. Primeiro, no blazer mais curto que a blusa branca, depois, na blusa branca acabando no quadril e, por fim, na sandália, que marca o fim da calça. Os dois maiores erros foram a blusa branca, que é comprida e engorda, e a sandália, que está por fora da calça. Melhor seria uma camiseta preta e uma ankle por dentro da calça, tudo numa cor só e não quebraria tanto a silhueta”.

Arquivo Famosidades
Victoria Beckham: “Magra desse jeito não tem como a roupa cair mal, parece um cabidinho! Victoria compôs um look com calça e jaqueta de couro super fashion. A calça afunilada com tachas na barra, bolsos e passantes para cinto é maravilhosa! A bela complementou com regata, cinto, sapato altíssimo, maxi carteira e jaqueta, também em couro, formando um look monocromático preto, de dar inveja! Parece que ela aderiu de vez ao cabelo curto. Esses óculos fecham o look perfeitamente! Parabéns, não é fácil montar um look com tantos acessórios e tanta perfeição!”.
Gostaram? Usariam?
Fonte: Famosidades












0 comentários:

Postar um comentário