Slide

Rímel colorido sem medo

Rímel colorido perca o medo de usálo

rímel colorido é lindo e voltou com tudo nessa temporada. Mas, como usá-lo no dia a dia sem parecer exagerada? Nós sabemos que abrir mão da boa e velha máscara preta não é nada fácil.
Afinal, ela é super confiável e não dá margem para erros.
Para quem está louca para testar o look só que ainda fica com o pé atrás, nós vamos mostrar que para usar o rímel colorido basta bom senso na hora de escolher a combinação certa. Os cílios coloridos em azul e roxo prometem ser o hit da estação, pois deixam o visual mais vivo, sem que ele fique chamativo.
Um truquezinho de ouro para você não errar na produção é aplicar a máscara da maneira correta. Se a sua intenção é dar um leve efeito colorido aos olhos, passe primeiro o rímel preto e em seguida aplique a máscara colorida apena nos cantos externos para dar iluminar o olhar.
As mulheres mais ousadas podem investir nos cílios totalmente coloridos e abusar das máscaras azuis, verdes ou roxas. Quer uma dica para fazer a sua maquiagem colorida de olho? Se os seus olhos são castanhos, aposte na cor azul que deixa o esfumado muito mais sutil do que o feito com a sombra preta. Na hora de aplicar a sombra dê uma leve puxada nos cantos, para fazer um olho gatinho com cantos arredondados. Para finalizar passe com um pincel bem fino a sombra também na parte inferior dos olhos e capriche na máscara para cílios.
Por Paula Perdiz

0 comentários:

Postar um comentário