Slide

Rihanna e as confusões do amor!



Sugiram Rumores de que a cantora Rihanna anda com um namoro escondido com o Chris Brown, aquele que  a espancou a  um tempinho atrás. Os boatos ganharam força após o lançamento do seu CD Talk That Talk, que a tradução significa meio que “Fala Daquele Jeito”. Se você analisar as músicas do CD logo perceberá que este é completamente uma obra dedicada ao Chris Brown.


Na música You Da One ela diz: “Você é o único com quem sonho todos os dias. Você é o único em que sempre penso. Você é o único que me faz comportar. Meu amor é seu amor, seu amor é meu amor.”

Já na música We Found Love ( Nós Encontramos O Amor ): “Achamos o amor em um lugar sem esperança.” Essa frase já diz tudo não é mesmo?!

No entanto a participação do Brown na música “Birthday Cake” é o que evidencia tudo, analise o que o Cantor fala: Garota, eu quero f-der você agora. Já esteve um longo tempo. Eu estava sentindo falta do seu corpo.


Com tantos boatos a cantora disse em uma rádio americana que a escolha do "Brown" para participação da música era inevitável, pois, só ele poderia fazer isso. Isso indica que a música foi criada para ele.

Para retribuir o favor a cantora fez uma participação na musica do artista, Turn Up The Music (Aumente o Som) onde as evidencias ainda continuam, analise a letra: “Salve a minha vida (apenas dance comigo). Posso ver em seus olhos, baby. Você quer um pedaço de mim. Então vamos nesta noite. E fazer o que for preciso pra tornar isto certo.”


Dizem que os términos e as brigas entre casais promovem as melhores obras de arte, e eu sou prova disso, afinal foi devido ao um certo garoto que hoje eu tenho, o Mais Íntimo. No entanto será que a Rihanna não está colocando seu coração, carreira e principalmente sua vida em risco novamente?


Sabemos que a Rihanna é uma Diva que vem ganhando espaço diariamente no mundo da música, porém, a cantora anda meio confusa. Pois, além dos indícios do seu grande amor pelo Chris Brown, a artista ainda tem um envolvimento muito romântico com o Drake, que por sinal já fez de tudo para voltar para ela. Em suas parcerias temos alguns vestígios desse amor.

Na música What's My Name?, o cantor afirma: “Ouvi dizer que você é boa com esses lábios macios. Sim, você sabe usar a boca. A raiz quadrada de 69 é 8 algo assim. Porque eu tentei resolver isso... digamos que você tem que ir, mas, eu sei que você quer ficar.


E a Rihanna prossegue dizendo: “Hey garoto, eu quero ver se você aguenta com uma garota como eu. Hey garoto, eu realmente quero estar com você, porque você faz meu tipo... Eu preciso de um garoto que saiba assumir o controle. Procurando por um cara para dar em cima.... Querido, você me conquistou, eu não quero ir em lugar nenhum se os seus braços não estiver ao meu redor. Para frente e para trás me balance. Então eu me rendo, para cada palavra que você sussurra. Cada porta que você entra, vou deixa-lo entrar.”

Na época em que lançaram essa música o casal ainda estavam juntos, atualmente separados Drake lança “Take Care” (Tomar Conta), a música foi com certeza feita para Rihanna, vejamos a letra: “Sei que você foi ferido por alguém. Eu posso dizer pela maneira que você se porta. Se você me deixar, sabe o que eu vou fazer. Eu vou tomar conta de você. Eu amei e eu perdi.”

Se analisarmos as entrelinhas dessa canção é possível perceber que o Cantor fala da relação da cantora com o Chris Brown. Afinal com quem a cantora deve ficar? Com Drake que a ama ou com o Chris Brown que é a sua verdadeira paixão?

Espero ansiosa mais informações sobre essa novela cujo tema é os amores da Rihanna.

Assistam agora o Clipe novo do ex casal:

0 comentários:

Postar um comentário