Slide

Eu amei, mas eu perdi!



Em meu coração é como se nada tivesse passado ou deixado de existir , eu te amo tanto... O meu coração bate forte so de ouvir seu nome, e quando penso em você minha pernas ainda ficam bambas. Isso tem que ser amor, pois já tentei mostrar-me várias vezes que consigo viver sem ti, porém, sem você minha vida fica vazia e o meu coração dolorido.

Deixa eu te fazer feliz? Ou ao menos cuida de mim? Estou infeliz sem você, é fácil fingir que superei, e que dei a volta por cima, mas, é impossível ignorar esses meus batimentos cardíacos, e essa falta que você me faz.


Penso em você todos os dias e a todo instante, como viverei sem você?  Você esta impregnado em todos os meus pensamentos, até nos mais simples deles. Eu te amei tanto e é tão estranho aceitar que te perdi. Ou será que você nunca me teve?

Esse meu amor nunca vai morrer, pois é ele que me mantem viva. E eu não quero te esquecer, eu continuarei aqui te amando e com uma enorme esperança de um dia confortar esse meu coração e curar essas feridas. Percebi que não consigo escrever se não pra você ou por você.

Independente  do que acontecer  eu sempre estarei ao seu lado, pois eu te amo, e o meu amor vai suportar todas essas tempestades, pois ele é ETERNO.

0 comentários:

Postar um comentário