Slide

Brincando de pintar as unhas


A vaidade feminina muitas vezes começa desde pequenininha, ainda mais se estimulada pelas mães. Com os devidos cuidados, é possível deixar sua princesinha bonita e bem cuidada sem exageros. O segredo é transformar o momento da vaidade em algo divertido, para não passar de uma brincadeira.
Pensando nisso, algumas marcas de esmaltes lançaram cores com fórmulas diferenciadas especialmente para crianças! Todas elas são atóxicas, feitas à base d´água.


A marca Piggy Paint é bastante conhecida nos Estados Unidos e tem uma cartela de cores bem variada:


No Brasil, a única marca com esmaltes feitos especialmente para crianças é a Impala, com sua linha Kids:


Por serem feitos à base de água, os esmaltes saem com água e sabão. São seis cores que podem ser encontradas em lojas especializadas e o preço médio é de R$ 9,90.
Para as mães que não querem arriscar a deixar suas filhas fazerem muita sujeira, ainda é possível utilizar os adesivos de unhas, que têm desenhos e são mais fáceis de aplicar e de remover.
Piggy Paint tem a sua versão com adesivos que podem ser aplicados por cima de um esmalte, para enfeitar ainda mais a produção:


Temos disponível no Brasil os adesivos da marca Tenshi, estampados com bichinhos:


É só colar na unha e cortar para adaptar o tamanho. Cada cartela de adesivo Tenshi tem o preço médio de R$14,00 e vem com 24 adesivos.
Com tantas possibilidades, daqui a pouco serão as mães que vão pedir esmaltes emprestados às filhas!

Fonte: Camila Zatz





0 comentários:

Postar um comentário