Slide

Veja atitudes femininas que afastam os homens na paquera


Se você está solteira e reclama da falta de homens com iniciativa, analise bem a questão. Na hora da paquera, você está mandando os sinais corretos? Ou acaba afastando os pretendentes por vergonha ou tentativa de fazer charme? Confira abaixo três erros comuns que definitivamente não atraem o sexo oposto, listados pelo site Your Tango:
1 - Não olhe para o chão ou finja que não está atraída por ele

Muitas mulheres acham que não devem demonstrar que estão interessadas. Esqueça a ideia, porque nunca funciona. Se um homem olha para uma pretendente e ela desvia os olhos para o chão, ele vai se sentir sem motivos para se aproximar, certo?

2 - Não finja que está ocupada

O rapaz caminha em sua direção e, em vez de dar um sorriso para demonstrar interesse, você desvia o olhar e começa a mexer no celular? Realmente, outra tática furada. Ele provavelmente vai passar reto.

3 - Não finja que não estava olhando para ele

Está interessada no moço e trocou alguns olhares. Muito bem! Mas, se na hora que ele estiver mais próximo, você se virar e fingir que não estava paquerando, é óbvio que vai perder a oportunidade de conhecê-lo. Sorria, seja receptiva. 
Fonte: Voz da Bahia


0 comentários:

Postar um comentário