Slide

Acessórios nunca devem faltar!


Não existem discussões quando o assunto é a importância que os acessórios têm em qualquer look. Eles são essenciais para dar aquele “up” e deixar sua produção bem mais interessante.


Se o acessório em questão for o colar, o que está em alta é os em tecidos com flores, e aqueles com muitas camadas, vários colares e vários pingentes juntos. Quanto mais volume no colar melhor é!


Claro se você estiver com o look já bem extravagante e cheio de detalhes, não exagere para não correr o risco de ficar igual a um porta-treco. Neste caso então, dê preferência aos colares em prata ou dourado, menores e sem muito volume – Aliás, vale lembrar que dourado está na moda, e chama atenção de forma sutil.


Agora voltando aos colares extravagantes, aqueles com flores, ou vários pingentes ficam um luxo a parte! Abusar das cores também é uma arma para deixar seu look mais bonito, procure usar peças em cores neutras, dessa forma você pode abusar sossegada nas cores do colar, pulseiras, brincos!



Pulseiras, com vários pingentinhos em vários tamanhos, e fitinhas são uma opção para este verão. Lacinhos e frufrus chegam com tudo, e prometem arrasar e deixar seu look super fofo, então aposte neles também!


Os cintinhos são acessórios que chegaram e ficaram não é? Super combinam com vestidos, coletes, blusinhas, batinhas, saias cintura-alta, enfim, com mais uma infinidade de peças. E tem um modelinho mais lindo que o outro! Adoro, e super uso!


O segredo na hora de escolher que acessório usar é sempre reparar o que falta no seu look, e o que já tem em excesso, assim, você não corre o risco de errar!

Espero que tenham gostado das dicas! Beijinhos e comentem meninas!
Fonte: Autentica









2 comentários:

  1. Muito lindo os acessorios, amei todos..... eu queria ter muitos e saber usar Oo
    heheheh

    beijos
    http://dailyofbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, fico feliz (:
    Beijos'

    ResponderExcluir