Slide

Volta às aulas interessante!


voltaasaulas
As férias acabaram e agora é hora de voltar para aquela rotina da escola, acordar cedo e se dedicar ao máximo aos estudos. A preguiça e a falta de vontade toma conta, pois as tão sonhadas férias acabaram, mas para que essas volta às aulas não seja chata e que vocês fiquem animadas, usem a criatividade e sigam as dicas de como curtir essa volta às aulas com as melhores amigas.

O look:
O uniforme pode ficar fashion se você der alguns toques deixando ele moderno, ligue para as suas amigas e combine o look para o dia.


Esmaltes:
Os esmaltes são um tipo de acessórios que não podem faltar nas unhas e cada dia que passa as marcas lançam novas cores, mas é claro que você não precisa gastar dinheiro comprando todas as novidades que as marcas lançam, junte você e suas amigas e troquem as cores assim vocês iram arrasar no colégio com unhas diferentes toda semana.


Paquera:
Há sempre a possibilidade de um gatinho ter entrado no colégio, então você e sua amiga podem se juntar e procurar saber melhor sobre isso.


Arrasar no make:
Monte um make para ir à escola, junte você e sua amiga para usar as maquiagens das famosas e arrasarem no colégio. Tome cuidado para não carregar muito na quantidade e nos tons, afinal makes pesados não combinam com o ambiente escolar.


Material diferente:
Aproveite para decorar suas apostilas e cadernos dando assim uma nova cara para o seu material escolar. Personalize-os com adesivos, fotos com as amigas, desenhos e muito mais, solte sua criatividade e deixe eles lindos com a sua decoração.


Muitas fotos:
Tirem fotos dos momentos legais no colégio e monte um álbum com os melhores momentos com as amigas, assim quando o final do ano chegar você poderá relembrar os bons momentos.


Estudar junto:
Chame sua amiga para estudar com você, afinal é sempre bom repassar a matéria vista, por isso combine um dia da semana e junte-se a ela, assim vocês terão ótimas notas.


Redes sociais:
Aproveita a hora do intervalo para usar suas redes sociais como o Twitter e Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário