Slide

Recupere-se da folia do Carnaval!


Meninas, tudo bem com vocês?
Estão curtindo muito cada momento do Carnaval? Espero que vocês estejam se divertindo, pulando e dançando muito! E é claro que, dentro de um ou dois dias, seu corpo acabe sentindo os efeitos de tanta farra. Por isso, depois de voltar à sua rotina normal vale a pena apostar em:


LÍQUIDOS, LÍQUIDOS E MAIS LÍQUIDOS!
No Carnaval, a empolgação é tanta que muitas garotas esquecem de tomar a quantidade de água necessária durante o feriadão. Por isso, para manter a hidratação em dia, consuma sucos naturais ou água de coco para recuperar os nutrientes e a energia.


ALIMENTAÇÃO LEVE
Fazer uma refeição completa é quase luxo durante o Carnaval. A maioria das pessoas acaba investindo em lanches rápidos e, quase sempre, nada saudáveis. Passada a folia, aposte num cardápio leve e reforçado, com muita salada, frutas e carnes leves – como um frango ou peixe grelhado. Delícia hein!


TOME UM BOM BANHO
Hematomas e dores musculares são mais do que normais depois de quatro dias de muita festa. No chuveiro, deixe o jato d’água da ducha massagear suas costas, ombros e braços. Enquanto isso, aproveite para fazer uma hidratação nos cabelos e lave o rosto com sabonete específico para eliminar o excesso de impurezas.


FAÇA UM ESCALDA PÉS
Você aproveitou muito, mas com certeza seus pézinho foram bem mal tratados durante o Carnaval. Para recuperá-los, mergulhe-os numa bacia com água morna e gotinhas de essência de eucalipto ou hortelã. Depois de relaxar, invista numa automassagem, começando pela sola dos pés e subindo pelas pernas até a região dos joelhos.
Fonte: As Eleitas


0 comentários:

Postar um comentário