Slide

Risqué ♥ Dogs!

love-dogs
A Risqué lançou uma nova coleção primavera/verão, em parceria com o Reinaldo Lourenço, homenageando o melhor amigo do homem! Cada esmalte tem o nome de uma raça de cachorro, ao todo são sete esmaltes super fofos, sendo 4 metálicos e 3 cremosos. Confira essa coleção maravilhosa!
São 7 cores leves e delicadas, já que o verão pede isso mas sem perder o impacto. Cada uma com alguma característica marcante do seu cachorrinho respectivo.
♥ COCKER ♥
Segundo o release “um rosa dengoso que combina com a carinha de “me abrace, por favor! da raça.” Na verdade, ele é um bege sujo de rosa, clarinho. Essa raça é muito dócil e adora crianças, servindo assim, claro, como cão de companhia e não de guarda. Acho lindas as orelhas deles!
risque-dog

♥ POODLE ♥
Segundo o release “assim como a raça que representa o glamour, a cor é um elegante tom de lavanda.” Poodles eram os “cachorrinhos de madame” de antigamente, hoje a raça é muito bem difundida por ser extremamente companheira e fiel aos seus proprietários. Quem nunca viu um poodlezinho grudado no colo de seu proprietário? Também considerada uma das raças mais inteligentes do mundo.
risque-dogs-2

♥ MALTÊS ♥
Segundo o release “um verde clarinho sapeca e alegre, igual aos cãezinhos dessa raça.” O Maltês é uma ótima raça de companhia, têm muita energia e adora brincar. E são tão lindicos! Parecem ursinhos brancos. Para essa homenagem, achei justo um verde desses, um esmalte branco como eles não teriam graça, não acham? Verde água clarinho, cheio de brilhinhos.
risque-dog-3

♥ VIRA-LATA ♥
Segundo o release “uma cor metal, ideal para qualquer situação, assim como seu representante.” Começando pela mais injustiçada da classe peluda. Os vira-latas, ou SRD (sem raça definida) são cachorros amáveis, inteligentes, carentes e muito resistentes à doenças, mais do que qualquer outra raça “pura”. Hoje eles são inúmeros espalhados pelas Ongs voltadas para animais e quem ama, vale adotar um.
risque-4

♥ CHOW CHOW ♥
Segundo o release “homenagem ao diferente, assim como esses cães que tem a língua azul.” Esse cachorro é um urso peludo LINDO e sua língua possui um tom azul arroxeado, bem diferente mesmo. Diz uma lenda que sua língua é assim porque quando Deus criou o Universo e estava pintando o céu de azul, ele deixou cair algumas gotas na terra e o Chow Chow foi lá e lambeu. De qualquer forma, Deus o fez lindo assim! ^^ É um ótimo cão de guarda, independente, tranquilo e late muito pouco. Por isso a cor do esmalte em homenagem à ele é o azul, esse azul lindo e alegre.
risque-5

♥ SHAR PEI ♥
Segundo o release “versátil “dois em um”, é pink e é vermelho, cores do amor.” Essa raça é uma das que mais sofreu alterações devido às reproduções indevidas durante o passar dos anos. Esse cachorro é muito fofo, cheio de dobras espalhadas pelo corpo. São cães de guarda, observadores e reservados. Muito leais aos proprietários. A cor feita para homenagear a raça foi o vermelho rosado, um tom que não poderia faltar na Risqué!
risque

♥ HUSKY ♥
Segundo o release “azul profundo e intenso, simboliza o oceano. Tão hipnótico quanto os olhos azuis destes cachorrinhos.” São cachorros hiperativos, são muito, muito mansos e sociáveis. Me arrisco em dizer que essa será a cor queridinha da coleção. Azul com um toque de verde é maravilhoso!
risque-7

Super fofos os esmaltes né?
E aí meninas o que acharam da nova coleção? A cor de qual cachorrinho vocês gostaram mais?
Fonte: Unha Bonita








0 comentários:

Postar um comentário