Slide

Ano Novo, Lembranças Velhas!



Primeiro dia do ano, tanta coisa para falar, tantos planos para fazer. No entanto ainda tenho tanta coisa para agradecer pelo ano que se foi. Tantas experiências vividas e compartilhadas. Gostaria tanto que 2012 fosse ainda mais emocionante. Ao longo de 2011 tanta coisa aconteceu, tantos amigos conquistados e reconquistados.

Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram com a louca ideia de ter um blog. A todos os meus professores,que sempre estiveram ao meu lado e por aqui no blog. A minha querida e ilustre diretora Zuma Castro, que durante os três anos que eu passei no COL. EST. PROF. JOSÉ ALOÍSIO DIAS confiou bastante em toda a minha turma Diversos. Não poderia deixar de agradecer a minha fonte de força e inspiração Dalila Lealex professora e atual grande amiga, Te amo Tica!



Esse ano que passou fui realmente muito bom, gostaria de agradecer ao meu querido e lindo professor Danilo Otavio, que sempre este por aqui no blog comentando, me apoiando e principalmente acreditando em mim.


Um muito obrigada as minhas amigas, primas e colaboradores:Anastácia SantanaBeatriz CardosoBianca BorgesJei Oliveira Karine CristinaGostaria de informar que sem vocês eu não teria forças para seguir em frente com esse lindo projeto. Sem vocês nada teria sentido, amo muito todas vocês.

Tenho que confessar que tudo isso é um sonho realizado, os leitores, galera muito obrigada de coração, só de saber que as pessoas gostam do meu blog, dos textos postados por aqui, é muito gratificante.


E que neste ano que se inicia os leitores aumentem e os colaboradores também. Que surjam as parcerias e que os comentários aparecem, pois está é a única forma de saber a opinião de vocês. Galera, vamos fazer dos comentários um vicio. Um comentário é muito importante para o blogueiro, essa é a ferramenta que mostra que o nosso trabalho vale realmente muito a pena. Pensem nisso!


Devo informar que fiquei bastante tempo longe do blog, ou melhor longe dos textos. A pessoa na qual me inspirei para criar  o blog não estará mais em minha vida, por isso já estou criando forças para dar continuidade a este lindo projeto, com ele ou sem ele o blog vai continuar e conto com vocês para isso.



Desculpa pela ausência, mas quando a tristeza vem a inspiração vai. Mesmo assim, com os obstáculos eu continuarei aqui, fazendo o que é minha vida, o Mais íntimo de mim, escrevendo, escrevendo, e escrevendo, pois é isso que me deixa feliz!

Enfim que o ano de 2012 seja cheio de bênçãos. Agradeço á todos pela companhia. E que passemos mais um ano juntos de muitos.


10 comentários:

  1. Este blog é uma ferramenta de inspiração para todos os que visitam e apreciam o seu conteúdo, sendo mais um motivo para dizer que a internet é tudo de bom e que não é apenas as outras REDES SOCIAIS, continue assim nesse 2012, postando, refletindo, fazendo refletir.

    curti 1000x, beeijão !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor. Vc não sabe o quanto é bom ouvir isso de alguém que tanto amo e muito admiro.

    Que em 2012 a nossa amizade cresça ainda mais!

    Eu te amo muito, e vc sabe disso!

    Muito obrigada.

    Vc me faz FELIZ!

    ResponderExcluir
  3. lindo o post :] já comigo é diferente, pra ter inspiração é preciso esta triste! curti muito, fazer parte desse blog é uma maravilha. Feliz 2012 a todos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. acho que diante ao exposto só tenho a desejar mais e mais inspiração para este novo ano... beijocas... = D

    ResponderExcluir
  5. Karine Cristina eu que agradeço a sua participação por aqui. Tenho que confessar que você é meio que uma salvação na minha vida e aqui no blog. Sempre me dando apoio nos momentos mais difíceis... Te amo muito e que neste ano que se inicia sua participação por aqui seja ainda mais intensa.

    Um muito OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  6. Ameeii o post, e que neste noovo ano que eu posa ter mais inspirações para assim participar mais deste blog que a cada dia que passa cresce mais e mais.

    ResponderExcluir
  7. Rosângela minha professorinha linda!
    Vc não imagina o quanto eu te admiro e gosto de você. Foi tão bom todo esse tempo que juntas passamos. Irei sentir muita Saudade! Qualquer coisa eu ligo, grito, te procuro, afinal não dá para viver sem vc.

    Obrigada por tudo, por todos os concelhos e por todos os inesquecíveis momentos. Amo você!

    ResponderExcluir
  8. Você não sabe como isso me deixa feliz Beatriz Cardoso, só em ter vc nessa equipe já é muito importante para mim. Que bom que vc acha que o blog está crescendo, isso é muito importante pra mim e tbm para todos que por aqui se fazem presente!

    Estou aguardando os seus texto aqui no blog e a suas opiniões em minha vida.

    Te amo amiga!!

    ResponderExcluir
  9. Valeu menina! O mérito é seu. Nosso papel no CEJAD é de semear. Fazemos isso com consciência e coração cheio de esperança de que as sementes vão germinar, crescer e florescer. O bom disso tudo é sentir o perfume das flores como faço agora. Parabéns e obrigada pelo carinho de sempre. Feliz 2012.

    ResponderExcluir
  10. Sentirei saudade dessa Família que o CEJAD. Não posso negar que muito do que sou aprendi nesse espaço pequeno em tamanho, porem amplo em oportunidades. Um enorme obrigada a Você e a toda a essa Equipe!

    ResponderExcluir