Slide

Moda e Modos: Manequim Plus Size!


O blog tem a Tag Moda e Modos, no entanto está anda meio que abandona né? Difícil é saber o que não anda abandonado por aqui, alias a única tag que anda bem servida é a Texto de Amor e Citações. Pois bem no decorrer da semana, iremos postar algumas dicas de roupas, biquínis, para todo tipo de corpo.

Sabemos que algumas pessoas se sentem inadequadas para enfrentar os desafios da vida, não acreditam nos seus potenciais e em sua capacidade de dar resposta às questões da vida. Tem uma estrutura emocional pouco sólida que origina o pessimismo e a negatividade. Com algumas dessas pessoas ainda possui o tipo físico considerado por muitos fora do padrão, com isso estas colocam em evidencia os seus “defeitos” e desvaloriza as suas qualidades, e também não aceita bem os elogios e não se sente merecedora de presentes. 


Desta forma a dica de hoje é para quem veste manequim plus size (que quer dizer "tamanho grande", "tamanho maior"), o tema "universo plus size" está por todos os lados, cada vez mais se vê por aí discussões, notícias e novidades sobre as mulheres que vestem tamanhos maiores causando polêmica, despertando interesse e causando MUITO.



Com isso, vale a pena nos mantermos informados sobre este assunto. O ideal para estas manequins e pessoas comuns que se encaixam neste perfil, é usar peças que recobrem um pouco mais o corpo e chamar a atenção para seu ponto forte como a cintura, os seios, pernas... E, é claro que não precisa ficar somente nas cores escuras famosas por causar a impressão de afinar a silhueta. Cores e estampas também são bem vindas!


Finalmente as lojas estão começando a abrir os olhos para a realidade brasileira e investindo nas roupas maiores. Vamos combinar que se a mulher brasileira é conhecida “pelo bumbum grande”, ela nunca vestirá manequim 36. Atualmente algumas marcas entraram na “briga” pelas consumidoras GG e vai lançar roupas até o manequim 54. Antes era muito difícil achar uma etiqueta 46 por ai, agora com essa extensão, as magrinhas e gordinhas poderão comprar roupas que realmente combinem com seus corpos.





A dica? Quando usar cores vibrantes, prefira as lisas e quando usar estampas opte pelas pequenas! ;)


0 comentários:

Postar um comentário