Slide

Inspiração: Bruna Vieira!


"Escrever pode ser um ato puramente imitativo, ou uma exigência orgânica. Sempre escrevi por exigência orgânica, isto é, quando qualquer coisa, em meu organismo, exigia e impunha a fixação do pensamento em palavras para alívio interno. Nunca escrevi por sugestão externa."
(M. Lobato)

A minha inspiração surge de lugares variados. No entanto, existe um blog do qual atualmente venho aprendendo muito. Isso mesmo, com a blogueira Br, eu me reinventei e descobrir o meu potencial, após concorrer a seleção para participar da sua equipe, não fui selecionada, mas adquiri forças para finalmente criar o meu próprio blog. 



Eu leio seus textos, admiro seus looks e amo seu blog. Com ela consegui guardar em meus textos os momentos que me fizeram feliz, reclamar de algo ou até mesmo da uma resposta nas entre linhas a alguém. Sendo assim resolvi compartilhar com vocês de onde está vindo a minha inspiração, quem sabe com o blog dela você também não consiga se tornar uma pessoa melhor?! Acessem Depois dos Quinze. Muito bom!


0 comentários:

Postar um comentário