Slide

Metas para o futuro!

Passamos a maior parte do nosso tempo pensando nas coisas que não queremos:

Eu não quero ser infeliz
Eu não quero ter um marido feio
Eu não quero ser uma má profissional
Eu não quero ser gorda
Eu não quero senti saudades
Eu não quero sofrer
E por fim, eu não quero me arriscar.

Essas são algumas das minhas frases mais comuns, por isso resolvi traçar as metas do que eu quero, pois perco muito tempo com coisas que eu não quero e acabo não sabendo o que é realmente importante pra mim.

1.            Eu quero ser feliz, sei que todo mundo quer, mesmo assim acredito que o meu conceito de felicidade é bastante particular e simples.

2.            Eu quero ter um namorado, não deveria ser uma meta, mesmo assim não pretendo ficar sozinha eternamente, e todo mundo merece uma companhia madura, gentil  e bonita ao seu lado.

3.            Eu quero ser uma jornalista bem sucedida, uma escritora competente e uma blogueira feliz, aliás, eu já sou uma blogueira muito feliz!

4.            Eu quero viajar, ir pra outro estado, novas cidades e lindos países, Paris está nesse roteiro.

5.            Eu quero ser independente, principalmente na área financeira.

6.           Eu quero ser amada, ainda mais, pois sou uma garota muito emotiva e romântica, eu preciso sentir amor em tudo que eu faço e no ambiente na qual eu vivo.

7.            Eu quero amar, amar muito, vencer barreiras, superar limites, quebrar regras, cometer loucuras e fazer besteiras, tudo isso em prol do amor.

8.        Eu quero ter fé, em Deus, no amor, e em todos os meus desejos, dando-lhes oportunidade de se tornarem realidade.

9.            Eu quero alterar o meu físico, quero emagrecer, pintar o cabelo, furar a orelha, fazer uma tatuagem, colocar piercing, tudo isso por mera vaidade, simplesmente por prazer.

10.          Eu quero manter a minha essência, eu gosto de rir por besteira, chorar de tristeza, amar sem medida, não exagerar na maquiagem, e ser sempre a mesma em qualquer situação. Eu posso ter dúvidas quanto que curso escolher, qual garoto devo amar, e qual a coisa certa a fazer, no entanto, nunca questiono quem eu sou, posso não saber descrever-me, mas em meu interior, em meu Íntimo, eu nunca duvidei do meu eu.

3 comentários: