Slide

Igualdade entre os seres humanos!


A ideia de igualdade entre os homens é insana, pois em nosso contexto histórico a necessidade de evolução desencadeou nos seres humanos a triste ilusão de possuir superioridade diante do seu semelhante. O estudo científico demonstra que a igualdade entre os seres humanos caracteriza-se como uma simples notícia, pregado pela mídia, no entanto esta é uma verdade cientifica.

Sabe-se que assuntos importantes como racismo, diferenciação social, xenofobia e nacionalismo são um problema global. Pois a os seres humanos não conseguem aceitar a igualdade presente em todos os seres humanos. Desta forma é perceptível que a situação na qual a sociedade se encontra, denuncia o quanto as visões de mundo estão preconceituosas e deformadas. Os preconceitos, a necessidade de controle sobre o outro ser, dificulta a aceitação das diferenças.

Todavia vale ressaltar que somos todos iguais perante a lei, além de possuirmos a mesma capacidade intelectual perante estudos científicos. Mesmo que estas sejam referencias não muito levadas em conta pela sociedade em que vivemos.

0 comentários:

Postar um comentário