Slide

Eu e as minhas mudanças!



Sempre fui uma menina meio menino, nunca gostei de coisas de garotas, as meninas sempre foram muito dramáticas para mim. Com os meninos eu tinha mais liberdade, e menos discussões, sempre falei de tudo sem nenhuma vergonha ou timidez, ainda sou assim, falo primeiro e penso depois.


Com o passar do tempo eu não mudei muito, continuo gostando mais de estar com os meninos e conversar com eles, pois eles me entendem melhor que as minhas amigas. Nunca tive problemas por ser a única garota que gostava de andar com garotos, eu sempre preferi jogar bola ao invés de brincar de boneca mesmo!

Desde pequena, nunca gostei de ganhar roupas, na verdade não via nenhuma utilidade nelas, maquiagem nem pensar, elas pesam e deixa a pessoa com o aspecto artificial. Isso incomodava bastante a minha mãe, que durante muito tempo me chamou de moleque macho.

Nunca tive o físico de um garoto (a meu ver) e nem o psicológico, na verdade a minha busca incessante por liberdade, me fez muitas vezes parecer uma garota insensível e desumana. No entanto, eu sempre amei, só que eu amava do meu jeito, eu amo do meu jeito, e o meu jeito é meio diferente do de todo mundo. Isso não significa que eu não ame, eu amo sim!

Não demorou muito tempo para que eu percebesse que eu era realmente muito diferente, não simplesmente porque eu gosto de estar com os meninos e adoro futebol, na verdade percebi que eu não sou muito de dar valor as coisas fúteis e besteiras que não fazem o menor sentido, não é insensibilidade, mas sim praticidade.

Eu odeio brigas, ciúmes, términos, separação, melancolia e por fim lágrimas. Eu não gosto de nenhum tipo de choro, mesmo que seja de alegria, chorar te deixa com a cara inchada, borra a maquiagem e os olhos ficam vermelhos, eu gosto de sorrisos simples e verdadeiros, me sinto amada com um abraço forte e cheio de carinho. Dentre varias outras maneiras que usamos para demonstrar o quanto gostamos de alguém.

Com o tempo aprendi que não se preocupar com a moda, assusta as pessoas, não usar maquiagem torna você uma garota sem sal, não brigar, reclamar e terminar um relacionamento significa que você não ama, usar sempre a mesma roupa (só porque você gosta muito dela) te classifica com uma desmazelada e não ter um namorado é a prova final que você é uma garota estranha e infeliz.

Mesmo com o passar do tempo eu continuo fazendo tudo o que me caracteriza como uma garota estranha e infeliz. Eu não tenho um namorado (e não sou infeliz por isso), não gosto de maquiagem (eu uso por obrigação), amo a liberdade (mas faço drama por tudo, e reclamo da solidão), e continuo pensando como um moleque macho, com uma diferença, eu não jogo mais futebol, apenas assisto, não uso roupas de garoto, mais amo tênis, e odeio as melancolias do amor!

0 comentários:

Postar um comentário