Slide

Eterno amor!


Impossível não pensar em você, confesso que tentei te esquecer e deixar tudo isso pra lá, porém não conseguir. Eu ainda lembro-me da primeira vez que te vi, você me olhou de um jeito tão intenso que seria impossível esquecer-me daquele olhar, fixo e preciso.

Aquele seu olhar encantador chamou atenção de todos ao nosso redor, eu também me encantei por você, no entanto, eu disfarcei melhor, na verdade acho que você não teve nenhuma intenção de disfarçar.

Depois daquele olhar percebi que tudo que eu mais queria era sentir seus olhos a me despir novamente. Com o passar do tempo, me apaixonei não só pelo seu olhar, como também por toda paz e tranquilidade que eu sentia ao seu lado. Não demorou muito para eu perceber que não sabia mais viver sem você.

Nunca amei antes, e nem sabia que o amor era um sentimento tão forte e duradouro, afinal 730 dias de amor, é um período onde muita coisa pode acontecer. Te amar não é uma questão de opção, eu não posso te amar hoje e te odiar amanha, e sei que você também não possui este poder, caso contrario não estaria sofrendo tanto quanto eu.

Eu te amo da mesma forma que você me ama, eu amo esse seu olhar, você ama o meu sorriso, eu amo esse seu jeito certinho, você ama o meu jeito espontâneo, eu amo o seu positivismo, você ama a minha criatividade. Enfim eu amo os seus defeitos e você ama as minhas imperfeiçoes. Mas amar não é o suficiente para dar certo.

Somos o oposto, eu a mundana, você e o garoto quieto, eu a complicada, você o simples, como não pode ser amor? É muito além do certo e do errado, você me quer tanto quanto eu te quero, o problema é que a sua insegurança me estressa e as minhas mudanças de assustam.

No entanto, quem disse que esse amor não é para sempre? É muito além dessa vida, somos o casal imperfeito que se ama nos mínimos detalhes. Não se preocupe, pois no fim sempre estamos JUNTOS, pois somos um só!

0 comentários:

Postar um comentário