Slide

Entre Nós - O Blog!


Desde que criei o blog, muita coisa aconteceu, graças as Deus que somente coisas boas. Quando criei o blog não tinha nenhum proposito fixo, além de registrar aqui os meus momentos e os meus relacionamentos, mesmo assim gostaria que o blog tivesse uma equipe, pois assim poderia adquirir novos olhares e textos diferentes e bons. Não cataloguei o que cada um irá postar, pelo contrário, aqui prevalece o livre arbítrio.

Estou amando o resultado que essa minha experiência esta me proporcionando, pois com o blog me tornei uma pessoa ainda mais comunicativa e menos sofredora.

Gostaria de agradecer de coração a todos que visualizam ao blog diariamente ou até mesmo aqueles que só encontram tempo no fim de semana. Obrigada de coração, vocês não sabem como são importantes para mim. 

Também é importante lembrar que para mantermos uma relação melhor é preciso que sigam ao blog, e principalmente que comentem, desta forma irei descobrir o que vocês gostam.

Atenção não deixem de observar ao final da postagem quem foi o autor, isso é muito importante, pois as vezes as pessoas confundem e pensam que eu sou a única a escrever por aqui (rsrsrs), só mais uma observação os poemas de Anastácia Santana são todos de sua autoria, portanto quem tiver interesse de se apropriar dos seus textos por favor mantenha o nome da autora, desde já agradeço.

As palavras não são capazes de expressar o orgulho que eu sinto em ter este blog, e poder compartilhar aqui os meus momentos e sentimentos, além de criar laços tão fortes com a galera da minha EQUIPE, meninas muito obrigada de coração. Eu amo vocês, não apenas por serem escritoras e embarcarem nessa comigo, mais principalmente por serem minhas amigas, além das primas Kari e Jei,

Acho que isso que eu tenho para falar, aguardem novidades significativas.

Se tiver interesse em se tonar um colaborador e tornar-se parte da minha equipe me mande um email (amarei_ti@hotmail.com) dizendo por que você merece fazer parte do blog (ideias criativas têm mais chances de ganhar).

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela equipe, realmente ter um blog cria uma experiencia incrível
    bjs
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, obrigada amore por estar sempre por aqui.
    Falando nisso seu blog é lindo e minha prima e colaboradora Karii adora!
    Beijocas *-*

    ResponderExcluir