Slide

Aquele que se foi - Katy Perry!


O novo clipe da cantora Katy Perry, chama-se “The One That Got Away” (traduzido significa "Aquele que se foi"), Acredito que todos já o viram, resolvi falar dele porque estou muito apaixonada por essa música.

O clipe representa uma Katy madura e arrependida de não ter lutado por um amor. Além de ser emocionante, pode fazer você chorar (dependendo se você já passou por uma situação dessa ou não).

Pelo que me parece, o clipe conta uma história de dois artistas (viva a arte da pintura!) apaixonados um pelo outro. No entanto, por motivos banais os dois brigam e ele acaba saindo com o carro de cabeça quente, o que resulta em um acidente no qual ele morre.

Muito linda e muito triste esta música, eu particularmente eu a amo muito!

A letra diz assim: "No verão, depois do Ensino médio. No nosso primeiro encontro, nós nos beijamos no seu Mustang Ouvindo Radiohead. E no meu aniversário de 18 anos fizemos tatuagens iguais. Costumávamos roubar o licor dos seus pais e subir para o telhado. Falar sobre o nosso futuro, como se soubéssemos de algo. Mas nunca planejei que um dia eu perderia você.

Em uma outra vida, eu seria sua garota. Nós manteríamos todas as nossas promessas, seriamos nós contra o mundo. Em uma outra vida, eu faria você ficar. Então, eu não teria que dizer que você é aquele que se foi..."

Vejamos o clipe, e espero que vocês gostem tanto quanto eu *-*


0 comentários:

Postar um comentário