Slide

Amor Próprio


É claro que o amor é importante. Precisamos do amor cada dia mais, sempre mais. Para acreditar que tudo um dia ficará bem, para ter certeza que quando tudo estiver ruim, ele vai estar lá. Guardado, esperando a sua hora. É ele quem vai te salvar de se sentir a pior pessoa do mundo quando levar um fora. É ele quem vai te dizer o quanto você é linda. Porque você é, basta se olhar no espelho.

É ele, o amor. Ele vai estar com você nos dias em que se sentir sozinha, vai te esquentar em noites frias e te fazer completa. Vai te proteger de todas as críticas e sussurrar no seu ouvido “você é melhor do que tudo isso!”. É ele quem vai te ensinar a sorrir para aqueles que te odeiam e dar carinho àqueles que te valorizam. Tão especial, é o amor.


É ele que vai te mostrar que você não precisa de ninguém para ser feliz. Vai te ajudar a dar a volta por cima daqueles que te machucaram. Vai te ensinar que chorar por idiotas, não vale a pena. Vai dizer todos os dias “Você merece o melhor!”. Vai te fazer amar. Amar você mesma. Por fim, é ele que vai te levantar quando você cair e te ajudar a começar de novo.
É ele, o amor. Amor próprio. Espero que você aprenda que o “eu te amo” mais sincero, é aquele que se diz para o espelho.
Isabela Freitas

1 comentários: