Slide

Surpresa!



Odeio deixar alguém partir, não gosto de despedidas, creio que ninguém goste, mesmo assim elas acontecem, o que me deixa destruída por dentro é estar longe de alguém que estar ao meu lado quase todos os dias, pessoa está que vejo, que falo e que amo. Fico surpresa em perceber que não o faço falta e que ele não me liga mais e também não me procura. Deveria estar acostumada com as decepções da vida, mais percebi que não sou muito boa em aprender as lições que a vida me ensina e acabo quebrado a cara e partindo o meu coração sempre e sempre.
Não vou te esquecer, aliás, eu sou péssima em esquecer as coisas, na verdade sou péssima em esquecer pessoas que amo, e deixa-las partir é muito doloroso pra mim, por isso as guardo eternamente em meu coração, na expectativa de um dia vê-las voltarem, sonho com elas me abraçando e dizendo o quanto sentiram a minha falta, parece cena de filme romântico, pode ser, no entanto quando amamos, sempre nos surpreendemos e nos inspiramos com os filmes de amor e os chamados clichês.
Na realidade não é tão perfeito e romântico assim, mesmo assim ainda existe amor, e eu prefiro sofrer por excesso do mesmo, do que por falta, pois não existe nada pior do que a falta de amor. Acredito que quando você ama alguém tão profundamente, ele se torna parte da sua vida. E gosto de ver as pessoas fazendo parte de mim.

0 comentários:

Postar um comentário