Slide

Quando eu era Criança...


Sempre gostei de coisas que ninguém gostava, nunca brincava com garotas e raramente brincava de bonecas, sempre gostei de jogar gude e adorava quando eu ganhava uma gude nova, amei o meu primeiro cocão (aquela gude grandona), pulava corda, jogava bola, brincava de esconde-esconde, amarelinha, de elástico dentre varias outras brincadeiras, porem eu gostava mesmo era de brincar com os garotos da minha rua, as meninas sempre complicavam tudo, ficavam brincando com terra e era uma droga ser a dona da casa e ter que fazer a comida. Acho que nunca fui boa dona de casa, nem nas brincadeiras.
Eu cresci e não brinco mais nem com as meninas nem os meninos da rua em que eu moro, na verdade todo mundo sumiu. Mais algumas amizades ainda continuam aqui... Firmes e fortes, acho que eu sempre fui à estranha que falava com todos mais não dava atenção para ninguém apenas para mim mesma e os meus sonhos. Não mudei muito, ainda falo com todo mundo, porém na maioria das vezes estou com um fone de ouvindo no ultimo volume, o que me impedi de escutar as reclamações alheias.
Não foi sempre assim, já fui uma menina doce e amável, hoje não ligo muito para isso, nem para o que os outros pensam de mim, na verdade me preocupem tanto que deixei de viver devido ao fato de imaginar o que iriam pensar de mim. Tranco-me em casa, nas minhas musicas, nos meus livros, nos meus telefonemas e agora no meu blog e eles continuaram falando de mim, só que o assunto será sobre o meu sumiço!

0 comentários:

Postar um comentário