Slide

Para Bianca!

Bianca Borges

Realmente é incrível como eu te conheço, sempre brigamos e minutos depois nem lembramos porque estávamos discutindo. Amiga você é uma pessoa incrível e seria impossível negar que não irei sentir sua falta.

Não sou muito boa em expressar meus sentimentos, porém sei que está na hora de falar tudo que eu sinto, antes que você vá embora. No entanto eu sei que você sabe o quanto eu te amo, apesar de não existir muitas demonstrações de amor entre nós, os meus gestos já são suficientes.

Sabemos que um dia todos aqueles dias felizes, todas aquelas conversas jogadas fora, todas as nossas piadas, as nossas fotos, as nossas discussões, serão apenas lembranças, isso é previsível.

Tínhamos medo de esse dia chegar, de chegar um tempo, em que tudo isso irá nos fazer falta, que a saudade irá doer em nosso peito e ao invés de rirmos, iremos chorar, chorar de saudade, de vontade de voltar no tempo.
De cometer os mesmos erros, de viver nem que fosse apenas por um dia com todos aqueles que nos fizeram rir. 


Esse dia vai chegar mais rápido do que imaginamos ás vezes nem tão rápido quanto à morte, mas rápido o bastante para nos fazer refletir, pensar, e lembrar absolutamente de tudo o que passamos.

Parece que  falta dois meses para essa despedida acontecer e em menos de seis meses esse tempo já estará entre nós.

Desta forma sabemos desde já que sentiremos saudades, pois tudo que fazemos umas para outras, mesmo quando ficamos chateadas com as resenhas ou quando amamos os elogios (pouco acontecem, pois as criticas tomam todo o nosso tempo) fazemos com amor, pois a essência de cada uma de nós, é incomparável e inexplicável, na verdade não sabemos nos imaginar umas sem as outras, é o encaixe perfeito, a combinação mais correta e macabra que pôde acontecer.

Amiga eu te amo, apesar das nossas brigas, desse seu jeito chato de esquecer tudo e da minha mania de me estressar por besteiras. Quando estamos conversando parece não existir nada nem ninguém ao nosso redor, apenas eu e você e o nosso aparente problema.

Vou sentir sua falta e não ter com quem implicar vai ser muito ruim, porém seguiremos em frente e nunca nos esqueceremos destes momentos que juntas construímos essa incrível amizade.

Lembre-se: "Do outro lado da corda, também pode existir alguém tão bom quanto você”

0 comentários:

Postar um comentário