Slide

Melhor com o tempo!

Às vezes não conseguimos dizer adeus para um sentimento, e continuamos insistindo em algo que não vale a pena, sempre faço isso, tento me policiar, no intuito de fazer a coisa certa, mas logo percebo que para você tudo que eu faço está errado, aliás eu sou apenas mais um erro na sua vida.

É triste não significar nada para alguém, porém é desumano não significar nada para nós mesmo.

Estou aprendendo tanto com essa dor no meu peito, e novamente irei juntar os pedaços nos quais você me transformou. Aprendi que a vida nos ensina o que realmente vale a pena, ou melhor, quem não vale a pena e compreendi que ela estava gritando o tempo todo que você iria me fazer sofrer, porem os fones da paixão inundou meus ouvidos com o som da sua voz.

Questiono-me por que não damos certo, não sei se é você que não me entende ou sou eu que insisto em um erro. Desta forma resolvi evitar todos os Maicons com olhares encantadores, todos os Irenildos cheios de compaixão, todos os Mateus cheios de carinhos, todos os beijos dos Danilos e por fim tentarei ser feliz... E no vazio que esta em mim colocarei um relógio redondo para fechar esse buraco dentro do meu peito!

0 comentários:

Postar um comentário