Slide

Feliz Halloween!


Mascarar-se e tocar nas portas das pessoas e dizer: Happy, Happy Halloween. É algo que todas as crianças gostam de fazer. Lembro-me que tinha muito medo das mascaras e ficava sempre escondida atrás da minha mãe. Hoje não tenho mais aquele, porém também não comemoro o Dia das Bruxas.

Sinto falta daquela época de criança, de pintar a cara e sair batendo nas portas dos vizinhos no intuito de assusta-los, na maioria das vezes a única coisa que eu conseguia era arrancar enormes sorrisos, e por fim acabava rindo também.
Com o tempo o costumes foram se perdendo e atualmente não faço mais nada em função desta data. Gostaria de pintar a cara e sair pelas ruas assustando e alegrando os meus vizinhos, mais acredito que já estou um pouco grandinha para este tipo de travessura, que no fundo era uma gostosura que só!

As pessoas se deixam levar pelos problemas do cotidiano, e pelo estresse, perdendo assim a oportunidade de ser feliz. Portanto, desejo que hoje seja um dia cheio de surpresas para todos e que as bruxas batam em sua porta, te proporcionando uma alegria inexplicável, igualmente a que eu já senti um dia. Feliz Halloween para todos!

Inspiração: Vera Costa e o seu lindo post sobre o Halloween.

0 comentários:

Postar um comentário