Slide

Estou feliz!



Fiquei triste, chorei durante dias, reclamei, briguei, me humilhei, enfim não quis aceitar que pra você eu não significo nada. Ainda não entendo como isso é possível, mesmo assim segui em frente, me reinventei, cortei meu cabelo, pintei de vermelho, emagreci, mudei meu gosto musical, renovei meu guarda-roupa, passei a me maquiar e finalmente pintei minhas unhas.


E finalmente compreendi que para você não fez nenhuma diferença, e foi então que eu percebi que não estou mudando por você. Garoto eu estou mudando por mim e o destino esta se encarregando de mudar este sentimento que continua aqui dentro e o que antes era amor, hoje é uma grande amizade. Gosto de saber que você esta bem, aliás, eu me preocupo com você.

Também estou bem, na verdade estou melhor sem amar você! Continuo mudando, parei de reclamar e agora percebo o quanto estou feliz, engordei novamente e meu cabelo não está mais tão vermelho quanto antes, continuo cortando-o, porém não pretendo parar as mudanças, só que desta vez quero mudar algo significante, quero pintar o cabelo novamente, talvez na cor lilás, furar a orelha, e emagrecer.

E por dentro estou mudando diariamente, pois todo dia é uma nova conquista e uma nova pessoa nasce em mim. Hoje sei o que é ser feliz, pois aprendi enxergar a felicidade em todos os momentos que ela se faz presente, e isso está muito além de amar ou não você!

2 comentários:

  1. Hummm...como é nom ter coragem de dizer o que sente de abrir o coração sem medo de nada!! Mas o que mas me deixa feliz e a capacidade de renovação e superação por meio das palavras.Continue assim,você está indo pelo caminho certo.Sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Que boom que você gostou. Um abraço!

    ResponderExcluir