A música do dia é Dançar Novamente da
Jennifer Lopez. Muito dançante espero que gostem.
Ninguém sabe o que sinto por dentro
Acho isso tão estúpido, então por que tenho que esconder
Que adoro fazer amor com você, querido
Se esse fosse um mundo perfeito
Então estaríamos juntos
Nenhum comentário:
Postar um comentário