14 janeiro 2012
"Tudo que é bom dura pouco, sabe? O feriado, a matéria legal da aula, o chocolate quente no inverno… Era como se eu já soubesse da tua partida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário