27 novembro 2011

Garotas


Existem três tipos de garotas:

1. As frágeis;

2. As fortes;

3. As que se fingem de fortes.

Preciso mesmo dizer em qual das três eu me encaixo? Ou você é esperto o suficiente pra adivinhar? Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário